F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

YouTube permite retirar trechos de vídeos que violem direitos autorais – Internet

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


O YouTube passou a permitir que criadores de teor recortem partes de vídeos que violem direitos autorais na plataforma. Até logo, a única forma de remoção era eliminando todo o vídeo, levando todo o restante que passou pelo pente fino do maior repositório de vídeos de todo o planeta.

youtube com ferramenta para direitos autorais

A mudança adiciona a opção de trinchar a secção do vídeo que foi detectada pelo filtro do YouTube, que fica dentro da própria dimensão da página onde os vídeos do ducto são gerenciados, chamada de YouTube Studio. Mesmo assim, ainda é provável entrar em uma disputa para resolver qualquer falso positivo ou uma reivindicação de teor que não condiz com a veras.

Por enquanto o início e o término do trecho do vídeo que foi identificado não pode ser diferente para a retirada do teor, mas o YouTube diz...

que está trabalhando para que a instrumento permita que o usuário escolha os limites do trecho que será removido de vídeos que violem direitos autorais.

youtube cortar video

Ou por outra, os alertas e strikes que o conduto receber ficarão agrupados logo na primeira página do Pintura do YouTube Studio, que ainda permanece em estágio beta de testes – vai que ele fica assim por anos, porquê ficou o Gmail. Esta novidade instrumento foi anunciada no dia 19 de dezembro e agora está chegando para a grande maioria dos usuários.

Com informações: Google.

Fonte

Tags , , , , , , , , ,