F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Yahoo adquire Tumblr

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email





tumblr-yahoo-1-billion-usd-0

O Yahoo e o Tumblr anunciaram nesta segunda-feira, 20, que chegaram a um acordo definitivo de aquisição. O Tumblr terá gestão própria e independente como um negócio separado. David Karp permanecerá como CEO. O produto, os serviços e a marca continuarão a ser definidos e desenvolvidos separadamente pela Tumblr.

Segundo Yahoo, com mais de 300 milhões de visitantes únicos todos os meses e 120 mil logins por dia, o Tumblr é uma das redes sociais que mais cresce no mundo. A rede gera mais de 900 posts por segundo e os usuários passam mais de 24 bilhões de minutos conectados a cada mês. Mais da metade dos usuários do Tumblr está usando o aplicativo para smartphones, além de fazerem uma média de sete acessos por dia. A combinação do Yahoo + Tumblr deverá resultar em um aumento de audiência para o Yahoo! de 50%, alcançando mais de 1 bilhão de visitantes mensais, com potencial de crescimento de 20%.

Acordo

O Tumblr...

poderá implantar a tecnologia de personalização do Yahoo e a infraestrutura de pesquisa para ajudar seus usuários a descobrir criadores, blogueiros e conteúdo. Por sua vez, o Tumblr traz 50 bilhões de posts (e 75 milhões a mais chegando a cada dia) para rede de mídia do Yahoo!, além de experiências de pesquisa. As duas empresas também trabalharão em conjunto para criar oportunidades de publicidade que vão melhorar a experiência do usuário.

David Karp dirigiu-se à comunidade do Tumblr, “Nossa equipe não está mudando. Nosso trajeto não está mudando. E nossa missão – capacitar criadores para fazer o seu melhor trabalho em frente à platéia que merecem – certamente não está mudando. Estamos eufóricos de ter o apoio do Yahoo! e sua equipe que compartilha nosso sonho de tornar a internet a tela criativa definitiva. O Tumblr melhora mais rápido com mais recursos disponíveis”.

A transição, que está sujeita às condições habituais de conclusão, é esperada para ser finalizada na segunda metade do ano.


Fonte:Tecnosfera

Pesquisas:

  • Santa Luzia MG Yahoo (1)

Tags , ,