F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Xiaomi Mi TV Soundbar para Incrementar o Som da TV – Do dedo Drops


Receba os artigos diretamente no seu email


03




Para dar aquele upgrade no som da televisão zero melhor e mais prático do que uma soundbar e a Xiaomi tem um padrão de boa qualidade e que não custa tão custoso.

A Xiaomi Mi TV Soundbar tem um design simples e linear com bordas curvas com tela frontal de tecido Jersey em duas opções de cor: preta ou branca. Aliás tem pés de borracha antiderrapante, logo MI e 7 botões na secção superior para controlar todos os aspectos da soundbar.

A Mi TV Soundbar vem equipada com 8 drivers de som com fita de resposta de frequência de 50 Hz a 25.000 Hz que cobre todo o espectro de sons em cada mídia para que cada nota seja clara e de longo alcance proporcionando uma experiência com agudos nítidos, graves ressonantes e médios limpos. São dois tweeters 20mm dome, 4 radiators e 2 woofers de 2.5 polegadas.

A Mi TV Soundbar possui 5 opções dissemelhante para conectar na TV ou outro gadget: Bluetooth 5.0, filamento ótica, S/PDIF, Aux-In de 3.5 mm e ingressão RCA para conectar aparelhos antigos. A barra mede 830 mm de largura por 72 mm de profundidade por 87 mm de profundeza e pesa 1.925 kg.

A Xiaomi Mi TV Soundbar custa US$55 (R$333,75) na Banggood, que aceita encomendas do Brasil.

Veja outras soundbars cá no Do dedo Drops.

Via Xiaomi.





js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5&appId=410049542372246"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); (document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Fonte

Tags , , , , , , , , ,