F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Xiaomi Mi 10T: o melhor dispêndio Anlise / Review


Receba os artigos diretamente no seu email


02

O TudoCelular analisou o Mi 10T Lite e o Mi 10T Pro, agora chegou a hora de conferir o padrão do meio que promete entregar o melhor dispêndio-favor dos três. Interessado em saber se o Mi 10T é um bom top de risca?

Se você curtiu o Mi 10T Pro, mas achou ele muito custoso, logo o Mi 10T pode ser o celular que você procura. Os dois são praticamente iguais, mudando exclusivamente a câmera de 108 MP que cede lugar para uma mais básica de 64 MP.

O Mi 10T mantém o ótimo corpo de metal com traseira em vidro fosco do mais custoso, sem nem mesmo terebrar mão da proteção Gorilla Glass 5. É um aparelho com qualidade premium e que se destaca por sua tela LCD de 144 Hz. Apesar de oferecer boa experiência multimídia, o Mi 10T poderia ter quadro com clarão mais poderoso, mas tal problema também afeta a versão Pro. O som é estéreo e tem boa potência e qualidade.

O desempenho fica por conta do Snapdragon 865 e 6 GB de RAM, o que garante ótima experiência multimídia sem suportar para segurar os apps em segundo projecto, porquê vem acontecendo com muito celular da Xiaomi. Em jogos, tivemos fluidez máxima em alguns títulos, mas nem todos tiram proveito da tela de 144 Hz.

Curiosamente, a bateria acaba rendendo mais do que no Mi 10T Pro, apesar dos dois terem 5.000 mAh e mesmo chip e tela. É bom lembrar que quando testamos o padrão mais custoso ele ainda estava com Android 10, enquanto o Mi 10T já conta com Android 11, o que mostra que a Xiaomi otimizou seu software.

E as câmeras? A única diferença é o sensor principal e realmente percebemos uma queda na qualidade, mormente em fotos noturnas. Em fotos tiradas de dia só verá uma menor nitidez se transpor ampliando as imagens. A filmadora entrega mesma qualidade do padrão mais custoso.

No final das contas, o Mi 10T é praticamente o Mi 10T Pro com câmera levemente subalterno, mas que custa consideravelmente menos, o que torna o seu dispêndio-favor mais atrativo, apesar de ainda ser um celular custoso no Brasil. Para mais detalhes sobre o Mi 10T, só conferir nossa estudo completa pelo link aquém.

Fonte

Tags , , , , , , , ,