F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Voltou! YouTube atualiza e adiciona novamente modo de exibio em miniatura no iOS


Receba os artigos diretamente no seu email


06

O modo de exibição Picture-in-Picture (PiP) está presente em vários aplicativos de streaming de vídeos, permitindo que os usuários continuem assistindo ao teor em um player com tamanho reduzido e redimensionável. A função está presente em aplicativos porquê Netflix, Prime Video e YouTube, tanto no Android quanto iOS.

Embora seja bastante útil – permitindo observar aos vídeos enquanto realiza outras tarefas – o recurso foi removido pelo Google do aplicativo do YouTube no sistema da Apple, impedindo que os usuários utilizem o PiP no iPhone. No entanto, aparentemente a última atualização disponibilizada na App Store trouxe novamente a funcionalidade.

De contrato com informações, nem todos os usuários estão conseguindo ativar o modo de exibição no aplicativo do YouTube, sendo necessário efetuar login na conta pelo navegador e expandir para a tela enxurrada, dessa forma a exibição em miniatura é habilitada.

Para realizar esse método é necessário ter uma assinatura do projecto premium, que permite decrescer músicas e reproduzir vídeos em segundo projecto.

Você utiliza esse o modo Picture-in-Picture no seu smartphone? Está funcionando no iPhone? Conta pra gente, comente!

Fonte

Tags , , , , , , , , , ,