F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Vivo passa a oferecer suporte ao eSIM do iPhone XS, XS Max e XR

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


A operadora Vivo adicionou suporte a eSIM nesta sexta-feira (29): a tecnologia substitui o SIM Card tradicional, e consiste em um chip não-removível que fica dentro do celular e pode ser ativado virtualmente. Ela está presente no iPhone XS, XS Max e XR. A novidade chega logo depois a Claro lançar o e-Chip.

  • Claro e-Chip traz suporte a eSIM de iPhones e celulares com Android
  • eSIM: porquê funciona a novidade geração do chip de celular

Em enviado à prelo, a Vivo destaca que já está certificada pela Apple para ativar o eSIM nos iPhones XS, XS Max e XR, além do Apple Watch — que recebeu suporte esta semana. Para habilitar o eSIM, é necessário que o cliente se dirija a uma loja da operadora.

S expedido não esclarece se haverá custos de ativação, ou se outros dispositivos com suporte a eSIM poderão ser...

ativados — porquê é o caso do Google Pixel 2 e Pixel 3. A Vivo já oferecia suporte a eSIM no Samsung Galaxy Watch.

Também não sabemos se há restrições de projecto: no caso do Apple Watch, a ativação fica restrita somente para clientes Vivo Pós. S Tecnoblog entrou em contato com a operadora para saber maiores informações; leste poderá ser atualizado.

Com a tecnologia eSIM, donos de iPhone poderão utilizar duas linhas móveis ao mesmo tempo, sendo uma no chip virtual e outra no cartão físico. Dessa forma, é provável manter uma delas para trabalho e outra para assuntos pessoais, por exemplo.

Outra vantagem é que fica mais fácil localizar um aparelho perdido ou roubado, uma vez que o chip da operadora deixa de ser removível.

Vivo passa a oferecer suporte ao eSIM do iPhone XS, XS Max e XR


Com informações de (Fonte):Tecnoblog

Tags , , , , ,