F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

The Last of Us Part II: confira quais so as informaes oficiais da sequncia at agora

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email





Em 2013 foi lançado The Last of Us, jogo que conta a história de um mundo pós apocalíptico em que os personagens principais enfrentam humanos mutados geneticamente por um vírus que atingiu o mundo. Eles passam a história do jogo atravessando vários locais em procura da tratamento para o vírus.

Não entraremos em detalhes sobre o primeiro jogo por enquanto, para não dar spoilers para quem ainda não conhece a história. Logo vamos continuar ao que importa: o lançamento de sua sequência.

The Last of Us Part II tem início cinco anos depois os últimos eventos de seu antessor. Logo nesse cenário encontramos Ellie com 19 anos, ao passo que Joel já começa a chegar na vetustez – apesar de ainda parecer muito novo nos trailers divulgados.


The Last of Us II ganha novo trailer sangrento revelando mais sobre a continua




Lanamentos
06 Mai



The Last of Us II: Naughty Dog anuncia data de segundo trailer do jogo, que ser




Tech
05 Mai


O que se sabe oficialmente, até o momento, é que o jogo terá início, dessa vez, com Ellie sendo controlada pelo jogador, ao invés de Joel. Os trailers também mostram um jogo ainda mais sombrio que o primeiro. Porquê ainda há infectados nos trailers, é de se presumir que a tratamento ainda não foi encontrada, principalmente tendo em vista os eventos finais do primeiro jogo.

Quanto ao gameplay, muita coisa do primeiro jogo se repetirá na sequência, porquê a possibilidade de fazer ferramentas para se utilizar porquê armas e “medicamentos”.

Uma novidade do segundo jogo é a presença de cães utilizados pelos inimigos, que poderão farejar o cheiro dos personagens para rastreá-los. Ou por outra os personagens inimigos poderão se discursar de forma melhorada em relação a primeira secção do jogo.

Cada personagem terá seu batimento cardíaco afetando o jogo. Não será provável acompanha-lo no visor do game, mas será provável ouvir a respiração do personagem mudar de congraçamento com o que estiver fazendo, porquê lutando, correndo ou se escondendo. Evidentemente isso poderá entregar a localização do personagem em casos que se exige um pouco da furtividade tão famosa no jogo.

A Naughty Dog também divulgou que algumas missões demandará um pouco de trabalho coletivo, logo é de se...

esperar que alguns personagens não jogáveis contribuem com o jogador durante algumas atividades.

Disponibilidade

Depois muito delonga e alguns adiamentos, principalmente devido ao surto de coronavírus, a Sony divulgou que o game estará disponível no dia 19 de maio. O jogo já está disponível para pré-venda na PSN por R$249,99

Confira o gameplay do jogo divulgado pela Naughty Dog:

SPOILERS A Histria da primeira secção de The Last of Us


Um vírus se espalhou pelo mundo transformando todos os infectados em criaturas diferentes, dependendo do nível de infecção – sendo elas: corredores, estaladores, vermes e perseguidores, cada um deles tendo características diferentes, desde audição apurada até super resistência a armas.

O jogo tem início com o personagem Joel, que tem sua vida transformada depois a morte de sua filha, ainda muchacho, por um tiro de um soldado militar. Em seguida muito tempo ele encontra com uma amiga e esta pede que ele cuide de Ellie, uma moçoilo que, depois de um tempo, descobre-se que foi infectada.

Porém o tempo passa e Ellie não apresenta nenhum sintoma, nem sequer um sinal de mutação genética. Portanto passam a confiar que a tratamento para o vírus pode estar em seu sangue.

Começa logo a façanha, com os dois personagens atravessando o país para leva-la a um grupo de sobrevivente, chamado Vagalumes, para que eles possam tirar dela a tratamento.

Resumindo a história, ao final do jogo Joel descobre que para tirar a tratamento dela será preciso uma cirurgia que poderá matá-la. Emocionalmente ligado à pequena, principalmente por conta da morte da filha, Joel impede a cirurgia e mata os membros dos vagalumes que estão detrás deles.

Depois cinco anos desse evento é onde The Last of Us Part II começa sua história.


The Last of Us II: Sony e Naughty Dog repudiam vazamento de material do jogo




Tech
28 Abr



The Last of Us 2: Americanas come




Tech
10 Fev


Vale lembrar também que a HBO está trabalhando em uma série sobre The Last of Us.

Fonte

Tags , , , , , , , ,