F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Nesta quarta s 10h


Receba os artigos diretamente no seu email


01

A Xiaomi anunciou no início do ano o Redmi Note 9T, com foco em preço e bateria. Agora temos o aparelho em nossas bancadas para a estudo completa, começando pelo teste de bateria.

O intermediário da Redmi traz tela IPS LCD de 6,53 polegadas com solução FHD, plataforma MediaTek Dimensity 800U, 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno (expansível com cartão MicroSD), câmera frontal de 13 MP, três câmeras traseiras (48 MP / 2 MP / 2 MP), conexão 5G, som estéreo, porta P2 para fones, NFC e leitor de digitais na lateral, bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 18W e o Android 11 rodando sob a interface MIUI.

Nosso teste de bateria solene é executado com vários apps, jogos e serviços populares em ciclos cronometrados até que a bateria esgote completamente, sendo oferecido um tempo de standby entre os ciclos para escoltar o consumo em segundo projecto. Clarão da tela e configurações de redes são padronizados para que possamos traçar um paralelo entre todos os modelos que passaram por nossas bancadas.

Os apps presentes nos ciclos, e seus determinados tempos de realização por ciclo, são:

  • 6 minutos de uso (cada) – WhatsApp, Youtube, MX Player (vídeo offline), Spotify, PowerAmp (música offline) e Chrome;
  • 1 minuto (cada) – Pokémon Go, Asphalt 8, Subway Surfers, Candy Crush, Modern Combat 5 e Injustice;
  • 4 minutos de chamadas em 3G/4G;
  • 2 minutos de uso (cada) – Facebook, Gmail e GMaps

É hora de vermos se o membro da família Redmi Note 9 equipado com 5G tem boa autonomia? Descubra cá durante o teste em tempo real o processo de descarga da bateria para ver quanto tempo o Redmi Note 9T dura longe da tomada. A partir das 10 horas desta quarta-feira.

Fonte

Tags , , , , , , , , , , , ,