F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Anlise / Review


Receba os artigos diretamente no seu email


02

O realme 8 Pro é uma das apostas mais recentes da operário chinesa no mercado brasílico. Em nossa estudo inicial vimos que ele não muitas mudanças comparado ao predecessor, tendo porquê maior destaque a câmera de 108 MP. Será que exclusivamente isso muda?

O design mudou entre as gerações, enquanto o idoso tem as câmeras em layout retangular, o novo traz um módulo mais quadrângulo no estilo cooktop. A secção frontal segue a mesma de antes, mas o realme 8 Pro é um pouco mais fino e ligeiro. O aperfeiçoamento traseiro em plástico fosco traz o slogan “Dare to Leap” com conclusão espelhado e pode incomodar alguns por tomar muito espaço.

A tela do realme 8 Pro é a mesma de 6,4 polegadas com tecnologia Super AMOLED do padrão anterior. Até mesmo a taxa de 60 Hz foi mantida, o que é uma pena. Pelo menos a realme fez algumas melhorias no controle de clarão e agora é provável entender fulgor mais possante, além de cores mais precisas do que antes. Pena que perdeu o som estéreo e agora temos áudio subalterno em potência e qualidade.

É uma pena que a realme não tenha feito upgrade na plataforma do seu intermediário e continuamos com o Snapdragon 720G de antes. Ele foi muito em nosso teste de multitarefas ao segurar tudo na RAM, apesar de demorar um pouco mais para perfurar os apps comparado ao predecessor. Em jogos rodou tudo com bom desempenho, dentro dos limites da tela de 60 Hz.

O que mais impressiona é a bateria, que mesmo tendo o mesmo tamanho de antes, acabou rendendo muito mais e fica entre os melhores que já testamos. Fica evidente que a realme preferiu otimizar o software para fazer a bateria render ao invés de explorar o desempenho do aparelho.

A novidade câmera de 108 MP registra ótimas fotos, desde que esteja no modo padrão que comprime nove pixels em um para resultar em fotos de 12 MP. Ao usar a solução máxima, o HDR é desativado e temos fotos mais escuras e com menos detalhes. O restante do conjunto é bastante substancial e não empolga.

Vale a pena comprar o realme 8 Pro? Porquê ele custa atualmente o mesmo do predecessor, pode ser interessante para quem se preocupa muito com câmera. E comparado aos rivais? Para mais detalhes, só conferir a estudo completa pelo link aquém.

Fonte

Tags , , , , , , , , , , , , , , ,