F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Anlise / Review


Receba os artigos diretamente no seu email


05

Depois de conferirmos o Realme 7 Pro, chegou a hora de ver se o padrão mais barato também é uma boa compra. Cá você abre mão da tela AMOLED, mas leva em troca um quadro de 90 Hz. Há mais bateria, hardware da MediaTek e mesmo conjunto de câmeras – tudo isso por R$ 500 a menos. Será mais negócio?

Normalmente os modelos Pro são maiores, mas no caso do Realme 7 temos o inverso. A operário chinesa decidiu colocar uma tela maior e bateria mais generosa no padrão mais barato. Assim você tem um celular mais volumoso e pesado. O design é parecido com o outro e também tem remate em plástico fosco.

A tela de 90 Hz tem bom nível de fulgor e contraste superior aos rivais, mas a falta de som estéreo compromete a mergulho. Pelo menos a potência sonora é subida o suficiente para entregar uma boa experiência em locais abertos.

A bateria do Realme 7 dura muito, mesmo com a tela em modo 90 Hz. O tempo de recarga também é um destaque e lentidão pouco mais de 1 hora para encher totalmente os 5.000 mAh. O melhor é o carregamento depressa que em 15 minutos recupera um terço da bateria e com exclusivamente meia hora de fardo você terá bateria para usar o dia inteiro.

E câmeras? O padrão global tem sensor de 48 MP, mas o que veio para o Brasil é o mesmo vendido na Ásia e traz câmera de 64 MP. Você pode até permanecer feliz pela solução maior, mas o problema é que o Helio G95 é fraco para mourejar com tanto pixels. O resultado é que temos fotos suavizadas, mormente ao usar a solução máxima. No universal, o Realme 7 registra boas fotos, mas não tem zero de peculiar.

Vale a pena comprar o Realme 7 ou tem opções melhores no mercado? Isso você confere em nossa estudo completa pelo link aquém.

O Realme 7 ainda no est disponvel nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .

Fonte

Tags , , , , , , , , , , , , ,