F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

PUBG Mobile Lite chega a mais países para jogadores no Android

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


S PUBG Mobile Lite, versão mais ligeiro do popular PlayerUnknown’s Battlegrounds, acaba de ser liberado para Android em diversos países da América do Sul, Sudeste Asiático e Oriente Médio; o jogo recebeu modificações no código para rodar com folga em smartphones mais simples. Ele estava disponível em beta desobstruído no Brasil desde o ano pretérito.

  • Como jogar PUBG Mobile com controle no Android
  • Como lucrar UC de perdão no PUBG Mobile

Na versão para dispositivos móveis, PUBG Mobile Lite segue os passos do que aconteceu com o PUBG Lite dos computadores. Nos smartphones e tablets o game deixa de ocupar 1,6 GB e passa a precisar de 490 MB, há uma espécie de assistência de mira para ajudar jogadores que estão em conexões mais lentas, e o número totalidade de combatentes em um planta, que é quatro vezes menor nesta versão, cai de 100 para 60 pessoas.

A Tencent, desenvolvedora responsável pela adaptação do jogo dos PCs para os celulares, garante que o...

jogo roda muito até mesmo em Androids com 2 GB de RAM. Além de poder ser jogado em um número muito maior de gadgets móveis, o objetivo é de estrebuchar diretamente Fortnite, que já foi lançado com várias opções automáticas que ajustam o game para diversos tipos de hardware.

PUBG Mobile Lite Android

S jogo continua gratuito nesta versão (o que inclui até mesmo o PUBG Lite do PC) e pode ser baixado na Play Store do Brasil e de vários países da América do Sul, Sudeste Asiático e Oriente Médio, porquê Chile, Argentina, Costa Rica, Índia, Paquistão, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Israel, Egito e Tunísia.

Com informações: Verge e SlashGear. Atualizado às 22h35.

PUBG Mobile Lite chega a mais países para jogadores no Android


Com informações de (Fonte):Tecnoblog

Tags , , , , , , , ,