F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Papers, Please ganha um belo curta-metragem

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


papers-please-short

Embora eu nunca tenha jogado mais do que alguns poucos minutos do Papers, Please, sempre achei a sua premissa muito bacana. Nele somos um solene de imigração de fronteira no translato país chamado Arstotzka, que fica localizado no leste europeu e que está sempre em guerra com os seus vizinhos. Caberá logo ao jogador controlar quem poderá entrar no território.

Funcionando porquê um jogo de quebra-cabeças, precisaremos averiguar os dados das pessoas para termos certeza de que elas são o que seus documentos afirmam. S nosso desempenho refletirá logo no salário que teremos a receber, o que permitirá que nossa família tenha uma vida melhor ou com mais dificuldades. No entanto, serão os dilemas morais que mais marcarão a experiência oferecida pelo Papers, Please.

Criação de Lucas Pope, o jogo aproveitou o boca-a-boca para invadir a atenção dos jogadores, tornando-se um dos indies mais muito sucedidos de 2013/2014 e rapidamente tendo se tornando um fenômeno cult. Como tal, era de se esperar que a obra ultrapassasse a barreira...

dos games e isso acaba de sobrevir através da geração de um curta-metragem.

Dirigido por Nikita Ordynskiy e produzido por Liliya Tkach, a dupla ainda contou com a colaboração do próprio Pope para a geração do roteiro, dando origem a um thriller que dura pouco menos de 10 minutos. S interessante é que o filme consegue invadir muito muito toda a atmosfera angustiante do jogo, entregando uma produção muito supra da média.

Com todos os diálogos em russo, o linguagem certamente seria um problema para muitos fãs, mas felizmente os responsáveis pelo projeto tiveram o desvelo de incluir legendas em diversas línguas, incluindo aí o nosso português. Além disso, por se tratar de um curta gratuito, não existe desculpas para não dar uma chance a essa adaptação, que está disponível tanto no Youtube quanto no Steam.

Никита Ордынский • PAPERS, PLEASE – Short Film (2018) 4K SUBS

The Papers, Please ganha um belo curta-metragem

Com informações de (Fonte):Meio Bit

Tags , , , ,