F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Nokia Media Streamer o Primeiro Android TV Box da Empresa Finlandesa – Do dedo Drops

Publicidade - Fechar[x]

Receba os artigos diretamente no seu email


06




Nokia Media Streamer Android TV Box

A Nokia anunciou para o mercado indiano seu primeiro Android TV box para competir de frente com o Fire TV da Amazon, Mi Box, Roku e outros boxes genéricos semelhantes.

O Nokia Media Streamer Android TV Box vem equipado com processador 1.2 GHz Quad Core de cocuruto desempenho para evitar oscilações durante o stream, 1GB de RAM e 8GB de ROM para armazenar diversos aplicativos.

O Nokia Media Streamer tem solução full HD 1920x1080p, som Dolby Do dedo Audio e rede sem fio WiFi Dual Band (2.4Ghz/5Ghz). O controle remoto tem aproximação ao Google Assistant para controlar a tv com a voz e botões dedicados para o Netflix e para o serviço de streaming indiano ZEE5, além de apps pré-instalados porquê Youtube, Google Music e Google Play store.

O box Nokia Media Streamer tem um design recatado muito pequeno e se conecta ao aparelho de televisão via cabo HDMI incluso. O sistema operacional é o Android 9.0, o box tem Chromecast e Google Home integrados e toca vídeos de vários formatos porquê MKV, WMV, M2TS, MOV, MP4, RM, RMVB, AVI, MPG, MPEG, DAT, VOB e ISO.

O Nokia Media Streamer Android TV Box vai ser lançado inicialmente na Índia a partir de 28 de agosto de 2020 por 3.499 rupias (US$46).

Veja outros modelos de TV Box e TV Stick cá no Do dedo Drops.

Via Gizmochina e Nokia.

Nokia Media Streamer Android TV Box

Android TV Box

Nokia Android TV Box

Nokia Media Streamer




Fonte

Tags , , , , , , , , , , ,