MWC Xangai 2021: pandemia impulsionou transformao do dedo, diz presidente da Huawei
06
Em sua apresentação na conferência de sinceridade da MWC Xangai 2021, o presidente rotativo da Huawei, Ken Hu, deu novos números sobre a companhia chinesa ao longo dos últimos meses. Eles mostram os novos requisitos para infraestrutura do dedo depois a pandemia.
De tratado com dados da própria operário chinesa, houve um aumento de 50% no tráfico de rede, para mais resiliência. Ou por outra, 85% das empresas passaram a utilizar serviços em nuvem, com o objetivo de fornecer serviços com maior destreza. Hu ainda destacou o trabalho da marca com operadoras para manter mais de 300 redes em funcionamento em 170 países.

O executivo ainda declarou que, apesar de considerar a pandemia do coronavírus uma ameaço, ela teria impulsionado a transformação do dedo no mundo. Ele afirmou que quem não está presente no meio online tem visto seus negócios fecharem.
Por isso, a empresa tem olhado para esse público que não tem aproximação à internet – alguma coisa em torno de 3,2 bilhões de pessoas. Em Gana, por exemplo, a operário chinesa tem avançado a cobertura com antenas com aproximação por robustez solar e de insignificante consumo.

Outro ponto reforçado por Ken Hu é a disponibilidade de equipamentos de ultrassom por meio de 5G remoto. A intenção da iniciativa é fornecer aproximação igualitário a serviços de saúde a pessoas em áreas afastadas.
O executivo completa que a pandemia fechou muitas portas, mas a inovação – com recursos porquê o 5G – oferece uma janela de esperança aos seres humanos.
Para você, a pandemia do novo coronavírus realmente impulsionou a transformação do dedo no mundo? Comente conosco!
Fonte
Tags 2021, da, digital, diz, Huawei, impulsionou, MWC, Pandemia, presidente, transformao, Xangai