F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

MWC Xangai 2021: pandemia impulsionou transformao do dedo, diz presidente da Huawei


Receba os artigos diretamente no seu email


06

Em sua apresentação na conferência de sinceridade da MWC Xangai 2021, o presidente rotativo da Huawei, Ken Hu, deu novos números sobre a companhia chinesa ao longo dos últimos meses. Eles mostram os novos requisitos para infraestrutura do dedo depois a pandemia.

De tratado com dados da própria operário chinesa, houve um aumento de 50% no tráfico de rede, para mais resiliência. Ou por outra, 85% das empresas passaram a utilizar serviços em nuvem, com o objetivo de fornecer serviços com maior destreza. Hu ainda destacou o trabalho da marca com operadoras para manter mais de 300 redes em funcionamento em 170 países.

O executivo ainda declarou que, apesar de considerar a pandemia do coronavírus uma ameaço, ela teria impulsionado a transformação do dedo no mundo. Ele afirmou que quem não está presente no meio online tem visto seus negócios fecharem.

Por isso, a empresa tem olhado para esse público que não tem aproximação à internet – alguma coisa em torno de 3,2 bilhões de pessoas. Em Gana, por exemplo, a operário chinesa tem avançado a cobertura com antenas com aproximação por robustez solar e de insignificante consumo.

Fonte

Tags , , , , , , , , , ,