F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Anlise / Review


Receba os artigos diretamente no seu email


06

Celular com tela de 120 Hz e câmera de 108 MP era alguma coisa individual de top de risco até recentemente. A Motorola vem ampliando a sua risco Moto G com diversos lançamentos e apostando em preços que cabem no orçamento dos brasileiros e o G60 tem tudo para entregar o melhor dispêndio-favor entre os modelos da marca em 2021.

O Moto G60 traz corpo de plástico com conclusão pomposo na traseira que reflete muita luz. A secção frontal é dissemelhante do G30 que vem com entalhe de pinga e do G100 que aposta em dois furos no esquina esquerdo para câmeras de selfie. No G60 há exclusivamente um furo medial para melhor aproveitamento da dimensão frontal. O pintura adotado traz tecnologia IPS LCD com solução Full HD+ e taxa de 120 Hz, que vem por padrão no modo automático.

Ele vem equipado com Snapdragon 732G e entregou bom desempenho em nosso teste de velocidade. Só não espere ver muitos jogos rodando a 120 fps, já que a GPU Adreno 618 é fraca para uma tela de 120 Hz.

A bateria de 6.000 mAh rende muito juntamente com o Snapdragon 732G e a tela de 120 Hz em modo automático. Porquê ela reduz para 60 Hz quando não é necessário ter uma fluidez maior, foi provável passar mais de um dia longe de tomadas. O tempo de recarga é que poderia ser melhor, tendo que esperar mais de 2h para o G60 recarregar.

E a câmera de 108 MP faz diferença? O Moto G60 registra boas fotos, tanto de dia quanto à noite. Ter um sensor com solução tão subida realmente ajuda a conquistar pequenos detalhes distantes e cá vemos um grande salto comparado à câmera do Moto G30.

O Moto G60 tem tudo para ser um sucesso: tela de 120 Hz, bom desempenho, ótima bateria e ainda registra boas fotos. Para conferir todos os detalhes do aparelho só escoltar a estudo completa pelo link aquém.

Fonte

Tags , , , , , , , , ,