F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Anlise / Review


Receba os artigos diretamente no seu email


01

O Moto G100 é o celular mais avançado da Motorola da risca Moto G. Ele traz Snapdragon 870 com 12 GB de RAM para fazer inveja a muito flagship. Mas será que a novidade da Motorola compete com os demais celulares top de risca ou ele está mais para um intermediário premium?

Ele pode não ter corpo de metal com traseira em vidro, mas sua qualidade de construção não decepciona. A tela LCD de 90 Hz entrega boa imagem, mas poderia ter cintilação mais possante. A secção sonora também peca por não ter som estéreo, porquê na risca Edge.

O ponto poderoso do G100 está na combinação de Snapdragon 870 com 12 GB de RAM, o que faz ele ser o Motorola mais expediente que testamos. E com tanta memória é provável segurar vários apps abertos em segundo projecto. A tela de 90 Hz permite jogar alguns games a 90 fps, mas não espere ver tudo na qualidade gráfica máxima.

A bateria também é outro ponto possante do G100. Ele fica entre os melhores que testamos e entrega autonomia para mais de um dia. O tempo de recarga poderia ser melhor, mas está aquém de muitos da marca.

O conjunto de câmera é substancial. O G100 até registra boas fotos em situações favoráveis de luz, mas não espere muito em locais escuros. A filmadora grava em 6K, mas se quiser se livrar dos tremidos é bom filmar somente em 4K.

O Ready For é um extra bacana. Ele é tipo o Dex da Samsung que foi inspirado no modo desktop do Motorola Atrix. Faz extras bacanas e até serve para jogar na TV usando um controle conectado via Bluetooth.

Vale a pena comprar o Moto G100 ou tem opções melhores? Isso você confere em nossa estudo completa pelo link aquém.

O Motorola Moto G100 est disponvel na Zoom por R$ 3.999.

(atualizado em 02 de abril de 2021, s 15:54)

Fonte

Tags , , , , , , , , , , ,