F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Moto G 5G: melhor celular intermedirio dispêndio Anlise / Review


Receba os artigos diretamente no seu email


06

A Motorola continua investindo em intermediários 5G no Brasil na aposta de entregar o melhor dispêndio-favor para quem quer estar prestes para a novidade geração da internet traste. Depois de analisarmos o Moto G 5G Plus, agora chegou a hora de conferir o padrão mais barato.

A versão mais simples deixa de lado algumas câmeras, traz chip menos potente e abandona a tela de 90 Hz. Isso tudo é suficiente para sacrificar o bom conjunto que o mais custoso entrega? A secção curiosa é que o Moto G 5G foi melhor em nosso teste de desempenho, mesmo com processador mais lento e menor quantidade de RAM.

Sua bateria dura mais, mesmo que traga os mesmos 5.000 mAh. Isso acontece devido à tela ser de somente 60 Hz, o que ajuda a reduzir o consumo de força. Só o tempo de recarga que poderia ser melhor: o Moto G 5G lentidão mais de 2 horas para recarregar.

O padrão mais barato perde duas câmeras. Na traseira sai a que é dedicada para desfoque de fundo, mas esta não faz a menor falta. Na secção frontal perdemos a ultra-wide. Fora isso, os dois entregam qualidade similar em fotos e vídeos, exceto pela macro que tem solução subalterno neste, mas ainda é capaz de registrar boas fotos.

Vale a pena comprar o Moto G 5G? Se você quer ter um bom celular 5G agora e sem remunerar custoso, ele seria uma boa opção. Agora se ainda não faz tanta questão, há opções melhores porquê você pode conferir em nossa estudo completa pelo link aquém.

Fonte

Tags , , , , , , ,