F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Microsoft promete melhorar procura na Windows Store e mudará sistema de avaliações dos Insiders

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Uma maiores críticas que a Microsoft tem recebido no ecossistema do Windows 10 é em relação à Windows Store, que ainda apresenta problemas que irritam tanto desenvolvedores quanto usuários. Sistema de procura, visibilidade de apps, reviews e changelogs são somente algumas das reclamações feitas.

A Microsoft reconheceu as reclamações de desenvolvedores e respondeu com algumas alterações e melhorias. A empresa fez alterações para os algoritmos de procura da sua loja para melhorar visibilidade de apps.

  • Classificações mais precisas: S algoritmo usado para as classificações de resultados da pesquisa foi ajustado para dar mais "peso" ao app com sinais de maior qualidade, tais porquê o número de downloads e avaliações. Ao procurar por aplicativos ou jogos, os usuários agora verão os apps com mais downloads e classificações mais elevadas, nos resultados de pesquisa.
  • Aprimoramentos de procura: S algoritmo para indexar apps foi atualizado com o objetivo de torná-los mais fáceis de serem descobertos,...

    especificamente ao pesquisar pelo nome do app e relacionados com palavras-chave. A loja vai continuar a limitar a visibilidade da pesquisa para os apps que não atendem aos requisitos de qualidade, tais porquê aqueles que abusam de palavras-chave ou são considerados spam.
  • Suporte ao processo de ajustes: o suporte ao desenvolvedor se dá por meio de atender os "tickets" abertos pelos criadores de apps para resolver questões de pesquisa e visibilidade do app, e confirmar quando forem resolvidos pelas duas atualizações supra mencionadas ou identificar eventuais lacunas restantes antes que um ticket seja fechado.

A Microsoft prometeu melhorias para o sistema de avaliações de usuários, para evitar spam. A empresa também disse que ignora comentários deixados por Insiders, uma vez que relatos de bugs em apps podem ser por culpa das compilações do Windows, e não da aplicação em si. No entanto isto será ajustado e mudará em março.

Clique cá para ler mais

Com informações de (Fonte):Tudocelular.com

Tags , , , , , , , , ,