F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Microsoft divulga quais jogos deixam o Xbox Game Pass em julho de 2021


Receba os artigos diretamente no seu email


06

A Microsoft divulgou nesta quinta-feira (17) a lista dos títulos que deixarão o Xbox Game Pass no próximo mês. No totalidade 11 jogos serão removidos da plataforma, incluindo “Marvel vs Capcom: Inifinte”, “Monster Hunter: World” e “Mistover”, além de outras franquias conhecidas.

A remoção ocorrerá somente a partir do dia 1º de julho e até lá todos os games listados estarão à disposição e podem ser jogados através do Game Pass.

O programa de assinatura do Xbox permite que, mediante ao pagamento de uma mensalidade, o usuário tenha vários jogos à disposição sem a premência de comprá-lo. Em resumo, funciona porquê um “aluguel” de games, em que é provável jogá-los enquanto estiverem inclusos no serviço.

Depois os títulos terem deixado o pilha do Game Pass é preciso adquiri-los – seja em mídia física ou do dedo – para que seja provável acessar novamente.

É esperado que a Microsoft revele nos próximos dias quais jogos serão incluídos ao catálogo em julho. Atualmente é provável contratar a assinatura por R$ 5 nos primeiros três meses no projecto Ultimate.

É provável gerenciar sua conta do Xbox Game Pass através do aplicativo solene do serviço, que está disponível tanto para Android quanto iOS.

Você é assinante do Xbox Game Pass? Já jogou qualquer dos games que serão removidos em breve? Conta pra gente, comente!

Fonte

Tags , , , , , , , , , , ,