F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Mate X: smartphone dobrável da Huawei é mais fino que o Fold, com tela maior e conectividade 5G

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Huawei Mate X (foto GSM Arena)

A Huawei aproveitou seu evento na MWC hoje em Barcelona para apresentar a sua própria versão de um smartphone dobrável, o Mate X, que nasceu com a missão de complicar a vida do pessoal de marketing da concorrência. Com processador Kirin 980 e modem Balong 5000, ambos da própria Huawei, além de uma bateria de 4500 mAh, o Mate X não está de galhofa.

Huawei Mate X (foto GSM Arena)

Com uma tela externa muito maior (6,6″ contra 4,6″, sem falar na tela traseira) e uma espessura ao ser fechado de 11 mm contra 17 mm do concorrente Galaxy Fold apresentado na semana passada, sem falar em conectividade 5G, o Mate X da Huawei quer tomar o trono de smartphone dobrável mais lítico do mundo, e a se julgar por essas informações iniciais, está levando essa com facilidade.

Adoro o concepção, mas o resultado final ainda é grande demais, grosso demais pra se colocar no bolso, logo prefiro testar pessoalmente antes de dar a minha opinião sobre esse tipo de aparelho, mas pelo menos no papel, o Mate X consegue superar o seu rival nos principais...

quesitos.

Huawei Mate X (foto GSM Arena)

Ao contrário do Fold, o Mate não tem duas telas, somente uma, que ele divide em uma frontal e uma traseira ao ser lhano, o que deve explicar a diferença de espessura dos dois aparelhos dobráveis. Ao ser lhano, ele fica com uma protuberância na lateral que me lembra o meu Kindle sem a revestimento com bateria, o que facilita a pegada com exclusivamente uma mão.

Huawei Mate X (foto Engadget)

Adoraria, mas infelizmente não estive no Samsung Unpacked semana passada e nem fui pra MWC, logo não consegui testar nenhum dos dois modelos. S ânimo é que ninguém conseguiu reclinar no Fold nem no Mate X até agora, pelo menos que eu saiba. Em generalidade aos dois aparelhos, o mistério, já que pouco se sabe sobre os lançamentos.

Os dois aparelhos, porquê é de se esperar de uma tecnologia novidade, custam os olhos da rosto. No caso do Mate X, ele custa ainda mais custoso, o que é meio surreal. Segundo o Engadget, ele vai custar salgados €2.299, na versão com 8GB de memória RAM e 512GB de capacidade. Chega a doer o bolso só de pensar.

 

Com informações de (Fonte):Digital Drops

Tags , , , , , , , , ,