F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Marshall Major III Voice tem 60 horas de bateria e Google Assistente

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email





A Marshall resolveu um dos problemas de primeiro mundo de fones de ouvido sem fios: ela colocou ainda mais bateria no Major III Voice. O novo fone de ouvido é do tipo -ear, funciona porquê Google Assistente e oferece até 60 horas de reprodução contínua de músicas, podcasts ou qualquer outra coisa.

  • LG Tone+ Free mantém o fone de ouvido true wireless limpo
  • Microsoft Surface Earbuds são fones true wireless com foco em música e voz

marshal major 3 voice deitado

Leste é um feito bastante curioso, já que 30 horas é a média do mercado de fones de ouvido sem fio – dos grandes, que conseguem mais espaço para baterias maiores. A geração anterior do Major III Voice, que tem nome de Major III, já oferecia essa autonomia e agora ela é metade do novo padrão e suas 60 horas longe da tomada.

Mesmo com tanta bateria e sendo um lançamento, a empresa não comenta quanto tempo leva para a recarga ocorrer (deve ser bastante). Ela não...

seguiu a formosura da inovação e traz uma conexão microUSB. Se a bateria concluir e você não encontrar uma tomada, ou powerbank, um cabo P2 pode ser utilizado, mas não nos smartphones mais recentes né?!

marshal major 3 voice detalhe

 

Os drivers são de 40 milénioímetros e controles físicos podem invocar o Google Assistente, mas o pequeno e pomposo joystick dourado continua presente e é ma mão na roda na hora de controlar a música que toca.

O Marshall Major III Voice está em pré-venda na Europa e Estados Unidos, com sugerido de US$ 169. Isso é próximo de R$ 690, sem considerar taxas ou impostos na conversão da moeda.

marshal major 3 voice

Com informações: Verge.

Marshall Major III Voice tem 60 horas de bateria e Google Assistente


Com informações de (Manadeira):Tecnoblog

Tags , , , , , ,