F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Leitor Hyread Gaze Note Plus CC E-Reader com tela coloridas para ler quadrinhos


Receba os artigos diretamente no seu email


05






A Hyread lançou um novo leitor do dedo de livros com tela colorida e tamanho um pouco maior que deve ser magnífico para ler histórias em quadrinhos ou revistas digitais.

O leitor Hyread Gaze Note Plus CC tem uma tela colorida E Ink Kaleido 3 e-paper de 7.8″ polegadas com solução em cores de 702×936 pixels (150 PPI) ou em preto e branco de 1.404×1.872 (300 PPI). O display aumenta a vibração visual e a saturação de cor, sendo ideal para ler quadrinhos, livros com ilustrações e teor gráfico ou revistas coloridas.

O display conta com iluminação frontal com controle de intensidade e temperatura quente e fria. O leitor não tem botões físicos e depende de toques e deslizes na tela touchscreen, que tem repudiação de palma e suporta 4.096 graus de sensibilidade à pressão para usar caneta stylus simples que vem inclusa. Com stylus é provável fazer desenhos à mão livre, anotações em livros e editar arquivos PDF.

O Gaze Note Plus CC vem equipado com processador Quad-core 1.8 GHz com 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno, que pode ser expandido com cartão de memória MicroSD de até 1TB, o que pode ser útil para quadrinhos que ocupam mais espaço. O aparelho tem também superior-falantes embutidos para ouvir audiolivros, músicas ou podcasts.

O e-reader Gaze Note Plus CC vem com conexão sem fio WiFi de filarmónica dupla para conectar na internet e Bluetooth 4.2 para parear com fones de ouvido. O microfone integrado é ideal para informação de voz ou recursos de tradução de voz e o sistema operacional é o Android 11 com permissão para sideload de APK. A bateria interna tem 3.200mAh e a recarga completa é realizada em duas horas e meia.

O leitor do dedo pintado Gaze Note Plus CC custa US$445 na Good E-Reader Store.

Veja outros E-Readers cá no Do dedo Drops.

Via Good E-Reader.




Fonte

Tags , , , , , , , , , ,