F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Anlise


Receba os artigos diretamente no seu email


04

O Legion é a primeira aposta da Lenovo no segmento de smartphones gamer. A operário vem ganhando mercado com seus notebooks e agora quer competir com a Asus e sua risco ROG. O Legion aposta em design diferenciado com aparelho que foi projetado para ser usado na nivelado. Ele é uma boa pedida ou há opções melhores?

O padrão da Lenovo tem de dissemelhante a sua câmera de selfies, que fica na lateral do aparelho. Ela foi projetada para ser usada para live de jogos e pode ser ruim de ser usada para fotos. O Legion é grande e pesado, mas isso é padrão em celulares gamer. Ele tem bordas mais finas comparado ao ROG, apesar de ainda ter duplo superior-falante frontal.

A tela de 144 Hz garante ótima fluidez do sistema e jogos, mas o cintilação não é tão poderoso quanto outros com quadro AMOLED. Na secção sonora temos som estéreo envolvente e de qualidade, o que contribui para uma boa experiência multimídia.

O Legion é mais um com Snapdragon 865 Plus e grande quantidade de RAM. Porém, ele se destaca por ser o Android mais rápido que passou por nossos testes, ficando detrás somente dos iPhones mais recentes em nosso ranking de velocidade.

A bateria, por outro lado, não impressiona. Ela chega a resistir o dia todo no modo 90 Hz, mas se fizer questão de usar os 144 Hz o tempo inteiro, logo terá que recarregar a bateria mais de uma vez no dia. A boa notícia é que o carregamento é rápido ao usar as duas portas USB do aparelho, que carregam suas duas baterias ao mesmo tempo.

O Legion tem exclusivamente duas câmeras na traseira e nenhuma empolga para fotos. Não é de hoje que vemos que levante é sempre o maior ponto fraco dos celulares gamer. A frontal também não surpreende em selfies, mas não chega a ser ruim para fotos. A filmadora não grava em 8K ou mesmo 4K a 60 fps e a qualidade universal poderia ser melhor.

Resumindo: o Legion é um celular poderoso para quem procura o Android mais expediente e que entregue ótima experiência em jogos. Ele é um aparelho que só atrairá a atenção do publico gamer e para os demais, há opções mais interessantes no mercado. Para mais detalhes sobre o Legion, só conferir a estudo completa pelo link aquém.

O Lenovo Legion Phone Duel ainda no est disponvel nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .

Fonte

Tags , , , , , , , , , ,