F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

JustWrite é a tela da E Ink feita para grafar porquê num papel

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


A E Ink, que já fez telas com faceta de papel de verdade para uma infinidade de leitores de livros eletrônicos, anunciou na semana passada a JustWrite. A novidade é uma tela que é capaz de reconhecer uma caneta stylus e permitir a escrita, com dispêndio ordinário de virilidade e de produção, além de quase expulsar a latência entre o toque e a resposta do display.

  • Lenovo Yoga Book é um notebook com duas telas e teclado e-ink
  • E-Ink com 32 milénio cores começa a ser produzido, mas não para e-readers

Para diminuir o dispêndio já grave de suas telas, a E Ink removeu o LCD TFT que existe em alguns modelos fabricados, mantendo as características já conhecidas de outros produtos da empresa – porquê baixíssimo consumo de virilidade e material reflexivo que dispensa qualquer iluminação interna na tela.

No lugar do LCD tradicional, o display...

é de plástico, pode ser enrolado e disposto em outra superfície, porquê uma mesa ou logo uma lousa. S vídeo de mostra (supra) mostra o que parece ser uma caneta simples, que responde ao toque na tela quase que de forma instantânea, porquê seria de veste uma superfície riscada.

A superfície pode ter qualquer formato, até mesmo com buracos dentro do resultado, mas o tamanho sumo é de um metro.

Ainda não há data solene para lançamento, mas a E Ink já está levando a JustWrite para alguns eventos ao volta do mundo. Isso garante que o resultado existe e que os acionistas da empresa devem estar felizes. Eu estaria se fosse um deles.

Com informações: E Ink e SlashGear.

JustWrite é a tela da E Ink feita para ortografar porquê num papel


Com informações de (Fonte):Tecnoblog

Tags , , , , , ,