F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Anlise / Review


Receba os artigos diretamente no seu email


04

E cá temos o mais poderoso e avançado celular já lançado pela Apple. O Max está ainda maior, devido ao aumento de tela. Mas está melhor do que antes? O iPhone 11 Pro Max permaneceu por um ano no topo do nosso ranking de velocidade e não conseguiu ser superado por nenhum Android. Só agora no final de 2020 é que teve que ceder a diadema para o seu sucessor.

O novo top de risco da Maçã entrega óptimo experiência multimídia, seja em imagem ou som. Ele é capaz de rodar qualquer app ou jogo com a máxima fluidez, mas faltou uma tela de 120 Hz para tirar proveito disso. Apple achou melhor investir no 5G por considerar esta uma tecnologia mais urgente.

O 11 Pro Max foi o melhor iPhone em duração de bateria que testamos, mas, infelizmente, o novo não consegue superá-lo e até entrega autonomia subalterno devido à redução do tamanho da bateria. O tempo de recarga caiu, mas é preciso comprar o carregador por fora, já que o inferior não vem mais na caixa – o mesmo acontece com o fone de ouvido.

O que o Max tem de dissemelhante dos demais em câmera? Somente o sensor da principal que é maior e permite uma melhor ingressão de luz. Isso ajuda a registrar fotos mais claras e com menos ruídos à noite. O sensor LiDAR também está presente na versão Pro, mas é um diferencial para o iPhone 12 tradicional. No universal, ele registra ótimas fotos e supera os rivais da Samsung em vários cenários.

A grande questão é: vale remunerar R$ 10 milénio pelo iPhone 12 Pro Max? Se você quer o celular mais rápido e que tem boa bateria e ótimas câmeras, logo é o preço a se remunerar. Agora se achou custoso há alternativas interessantes porquê você pode conferir em nossa estudo completa pelo link aquém.

Fonte

Tags , , , , , , , , , , ,