
Windows 21 Jan
Se você procura por um bom celular gamer com preço alcançável logo deve ter visto o Infinix Zero 8. Ele é mais um resultado chinês que vem competindo com os celulares da Xiaomi e Realme. Já demos uma olhada inicial nele nas últimas semanas e depois nossos testes chegou a hora de conferir o que ele tem a oferecer.
O Zero 8 traz hardware potente da MediaTek coligado a tela de 90 Hz para ótima fluidez em jogos. Por ser um aparelho barato, ele traz suas limitações, porquê o corpo simples feito de plástico e o pintura LCD que apresenta falhas na uniformidade do fulgor e cores. O som mono também não é dos melhores, logo recomendamos usar um bom fone de ouvido.
O que importa é que o Zero 8 roda todos os games com ótima fluidez. Não espere ver muitos títulos supra de 60 fps, mas PUBG roda na qualidade subida e o Call of Duty no muito elevado sem engasgos. O desempenho no universal é muito bom e fica no nível do Redmi Note 8 Pro, que traz o mesmo chipset.
A bateria do Infinix Zero 8 rende o dia todo mesmo quando a tela está no modo automático que alterna entre 60 e 90 Hz. O tempo de recarga é desembaraçado, graças ao poderoso carregador de 33W que vem na caixa.
As câmeras não chegam a empolgar, mas levante sempre é o ponto fraco de celulares gamer. Você até conseguirá boas fotos e vídeos com o Zero 8, desde que esteja em situações favoráveis de luz. Pelo menos há modo noturno que ajuda a salvar as fotos da negrume.
O intermediário da Infinix é um bom celular gamer, mas no universal não é tão completo quanto o Poco X3. Vale a pena comprar? Se você for importar talvez seja mais negócio investir no da Xiaomi. Agora se a diferença de preço for grande e a grana estiver apertada, o Zero 8 seria uma boa escolha. Para...
mais detalhes do aparelho, só conferir a estudo completa pelo link aquém.
Fonte
Tags 8, Análise, aposta, bateria, conquistar, desempenho, gamer, Infinix, para, público, Review