F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Infinix Zero 8 aposta no desempenho e bateria para invadir Estudo / Review


Receba os artigos diretamente no seu email


01

Se você procura por um bom celular gamer com preço alcançável logo deve ter visto o Infinix Zero 8. Ele é mais um resultado chinês que vem competindo com os celulares da Xiaomi e Realme. Já demos uma olhada inicial nele nas últimas semanas e depois nossos testes chegou a hora de conferir o que ele tem a oferecer.

O Zero 8 traz hardware potente da MediaTek coligado a tela de 90 Hz para ótima fluidez em jogos. Por ser um aparelho barato, ele traz suas limitações, porquê o corpo simples feito de plástico e o pintura LCD que apresenta falhas na uniformidade do fulgor e cores. O som mono também não é dos melhores, logo recomendamos usar um bom fone de ouvido.

O que importa é que o Zero 8 roda todos os games com ótima fluidez. Não espere ver muitos títulos supra de 60 fps, mas PUBG roda na qualidade subida e o Call of Duty no muito elevado sem engasgos. O desempenho no universal é muito bom e fica no nível do Redmi Note 8 Pro, que traz o mesmo chipset.

A bateria do Infinix Zero 8 rende o dia todo mesmo quando a tela está no modo automático que alterna entre 60 e 90 Hz. O tempo de recarga é desembaraçado, graças ao poderoso carregador de 33W que vem na caixa.

As câmeras não chegam a empolgar, mas levante sempre é o ponto fraco de celulares gamer. Você até conseguirá boas fotos e vídeos com o Zero 8, desde que esteja em situações favoráveis de luz. Pelo menos há modo noturno que ajuda a salvar as fotos da negrume.

O intermediário da Infinix é um bom celular gamer, mas no universal não é tão completo quanto o Poco X3. Vale a pena comprar? Se você for importar talvez seja mais negócio investir no da Xiaomi. Agora se a diferença de preço for grande e a grana estiver apertada, o Zero 8 seria uma boa escolha. Para...

mais detalhes do aparelho, só conferir a estudo completa pelo link aquém.

O Infinix Zero 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .

Fonte

Tags , , , , , , , , , ,


[ad_2]
Fonte