F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Goldentec volta ao mercado de notebooks com promessa de entregar configuraes robustas

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


A Goldentec anunciou hoje, dia 01 de junho, o lançamento de sua novidade risco de notebooks. A empresa, que é uma marca da ibyte, retorna ao mercado de notebooks, com esse lançamento, em seguida cinco anos sem fabricar dispositivos desse tipo.

O notebook que já foi lançado possui configurações que, segundo a empresa, entrega mais rapidez e subida performance aos usuários. Ele terá 8GB de memória RAM e seu armazenamento é alocado em um SSD de 240 GB.

Ou por outra, dentre as principais características do resultado, estão o processador intel core i5, sua tela LED Full HD de 15.6” antirreflexiva com solução de 1920 x 1080 e a bateria 5000 mAh, sistema operacional Windows 10 além dos hardwares integrados de webcam e microfone. Seu visual possui um design com teclado alfanumérico na lateral e ele é fabricado na cor azul space, que dá ao notebook um toque mais sofisticado.

Ele possui ainda, em sua lateral direita, uma ingressão para cabo Ethernet – que é um pouco que tem ficado de fora em alguns notebooks mais atuais, principalmente para dar um conclusão mais fino ao resultado –, uma ingressão USB 3.0, uma ingressão para fones de ouvido padrão P2 3,5mm e um leitor para cartão de memória.

Já no lado esquerdo, o notebook conta com uma ingressão USB tipo C, seguindo a tendência de alguns aparelhos que já possuem essa conexão, outra ingressão USB 3.0, uma ingressão HDMI e a ingressão para a manadeira de pujança.

O novo notebook da Goldentec pesa aproximadamente 2,2 quilos, tem 2 centímetros de fundura, 37,5 de largura e 25 de profundidade.

Ele é comercializado pelo preço sugerido de R$ 3.299,00 e já pode ser comprado no site solene da ibyte, por meio deste link. A empresa anunciou, ainda, que nas próximas semanas será anunciado o padrão de ingressão da sua novidade risco de notebooks.

Vale lembrar que a Positivo também anunciou um notebook novo no mercado brasiliano em parceria com a Deezer. Já para a risco de produtos importados, a gigante chinesa Huawei também anunciou que trará para o mercado brasiliano alguns modelos de notebooks.

Fonte

Tags , , , , , , , , ,