F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Anlise / Review


Receba os artigos diretamente no seu email


05

A risca Galaxy sempre foi a mais premium da Samsung, mas a coreana decidiu dar uma capada no seu padrão top de risco, deixando o Note 20 Ultra mais distante do Note 20 tradicional. O conclusão perdeu o vidro e tem traseira de plástico porquê visto no Note 10 Lite. A tela não traz o mesmo vidro Gorilla Glass da atual universal, o que torna o mais barato um pouco mais frágil.

A experiência multimídia é subalterno ao Note 20 Ultra. A tela tem solução somente Full HD+ com taxa de atualização de 60 Hz. O som é estéreo e tem boa qualidade, apesar de não se igualar à versão mais faceta. O desempenho é bom, mas não chegou a superar o seu predecessor em nosso teste de velocidade focado no multitarefas. Em benchmarks e jogos temos uma boa evolução, no entanto.

A bateria aumentou comparado ao Galaxy Note 10, porém a autonomia segue a mesma. Fica evidente que o padrão merece mais atenção na otimização de software, o que também pode ter justificado o desempenho aquém do esperado. Pelo menos o tempo de recarga é rápido e leva pouco mais de 1h.

O conjunto de câmeras do Galaxy Note 20 pode não ser tão avançado quanto o do Note 20 Ultra, mas é capaz de registrar boas fotos. A frontal também registra belas selfies em dias ensolarados e a filmadora faz muito o seu trabalho, mas pelo preço que Samsung pede pelo conjunto esperávamos mais.

No universal, o Galaxy Note 20 é um bom celular que chegou com preço inflacionado. A diferença de valor para o Note 20 Ultra é pequena atualmente e você leva um celular muito melhor. Para saber todos os detalhes do Note 20 5G, só conferir a nossa estudo completa pelo link aquém.

Fonte

Tags , , , , , , , ,


[ad_2]
Fonte