F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Nesta segunda s 7h


Receba os artigos diretamente no seu email


06

Sim, ele finalmente está cá.

Depois de algumas semanas de demora por motivos de força maior, chegou a hora de realizarmos o teste de bateria em tempo real com o Galaxy M31, aspirante ao trono de melhor autonomia que até hoje pertence ao Moto G7 Power.

Com massiva bateria de 6.000mAh, plataforma Exynos 9611 já vista no Galaxy A51 e tela Super AMOLED Full HD+ de 6,4 polegadas, o Galaxy M31 tem tudo para ser um dos queridinhos do mercado pátrio, e vamos encetar a desenredar se ele merece leste posto.

O teste de bateria em tempo real segue o mesmo padrão que adotamos em todos os modelos que já passaram por nossas bancadas, sendo executados apps, jogos e serviços populares em ciclos cronometrados até que a bateria se esgote por completo. Entre os ciclos é oferecido um tempo em standby para que possamos escoltar o consumo em segundo projecto, e as configurações de redes e clarão da tela são regulados em um parâmetro predefinido.

Ansioso para ver porquê o Galaxy M31 se...

sai? Acha que ele consegue fustigar o recorde de 20 ciclos do Moto G7 Power ou ficará mais próximo aos 18 ciclos, marca de seu predecessor? Programe o despertador para as 7 horas desta segunda-feira, 03 de agosto, e acompanhe tudo em tempo real conosco para desenredar!

Fonte

Tags , , , , , , , , , ,