F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Anlise / Review


Receba os artigos diretamente no seu email


03

O Galaxy A02s é um celular capital da Samsung que chega com design diferenciado na traseira para se evidenciar diante as opções sem perdão da concorrência. Será que ele apaga a má sensação deixada pelo Galaxy A01?

O novo obrigatório coreano não esconde que é um celular de ingressão. Ele ainda adota o idoso entalhe em formato de pinga e nem sequer tem leitor biométrico. Tecnologias mais atuais também estão ausentes e sua experiência multimídia é limitada.

Para inaugurar, a tela LCD tem clarão fraco, mas pelo menos o contraste é elevado para fazer as cores vibrarem. O som mono carece de graves e médios, além de distorcer no sumo. E não há fone de ouvido na caixa para tentar contornar a limitação do cima-falante.

O desempenho não impressiona. Ele até roda muito muitos jogos, mas sofre para mourejar com muitos apps e até morosidade mais para carregar alguns comparado aos seus rivais. Em benchmarks não espere por números altos.

O ponto poderoso do aparelho é sua bateria, ficando entre os melhores que já testamos. Mesmo que você jogue por muitas horas, ainda terá fardo para o dia inteiro. O lado ruim é que a Samsung envia um carregador de exclusivamente 5W na caixa, por mais que o aparelho tenha suporte a carregadores de 15W.

O A02s possui três câmeras na traseira, mas não vem com lente ultra-wide. Para suprir a falta de uma lente mais ampla, o software acaba simulando uma lhaneza maior. O recurso até que funciona muito, mas acaba interferindo na qualidade das fotos. No universal, o Galaxy A02s é um celular para quem não se importa tanto com câmera.

Vale a pena comprar o Galaxy A02s ou há opções mais interessantes? Para saber todos os detalhes do capital da Samsung, só conferir nossa estudo completa pelo link aquém.

Fonte

Tags , , , , , , , , , , , ,