F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Fones Realme Buds T300 com destaque para sons graves e áudio espacial


Receba os artigos diretamente no seu email


02






Fones Realme Buds T300

A Realme realizou ontem um evento em diferentes partes do mundo (incluindo São Paulo) e na edição da Indonésia anunciou seu novo par de fones de ouvido TWS com cancelamento de ruídos ativo e áudio espacial por menos de 35 dólares.

O par de fones Realme Buds T300 tem um design capital e confortável, incluindo hastes com cantos arredondados e pontas de silicone. O estojo também tem formato tradicional com um elegante esquema de cores em dois tons com interno em cor dissemelhante.

Os fones Realme Buds T300 prometem um som de subida qualidade e foi projetado com ênfase no sons graves com seus novos drivers dinâmicos titanizados de 12,4 mm com extensão de vibração 24% maior em confrontação com a geração anterior, design de cavidade traseira individual de última geração, para maior consistência sonora, e uma câmara de reverberação de baixa frequência maior para graves profundos e potentes com frequências médias e altas nítidas e um campo sonoro expandido.

Fones Realme Buds T300

Os fones de ouvido vêm equipados com efeito de áudio espacial 360° desenvolvido com base no padrão de cabeça HRTF com algoritmo de som surround proprietário para permitir que seu meato auditivo sinta músicas envolventes e fruição de efeitos sonoros cinematográficos. O áudio espacial pode ser ligado ou desligado no aplicativo Realme Link.

Os fones Realme Buds T300 também possuem sistema de cancelamento de ruídos ativo ANC com microfone feed-forward que detecta de forma inteligente o soído extrínseco e gera ativamente ondas acústicas invertidas resultando em um cancelamento de soído de até 30dB. Para ligações de voz, os fones usam um sistema de 4 microfones com cancelamento de rumor ambiental para chamadas claras e nítidas.

Fones Realme Buds T300

Os fones contam ainda com conexão sem fio Bluetooth 5.3, modo de baixa latência de 50ms para jogar videogames e presenciar filmes ou séries e certificação IP55 de resistência à chuva e a poeira. A bateria promete uma autonomia totalidade de até 40 horas, incluindo o estojo, e uma autonomia de até 8 horas de músicas só com os earbuds. A recarga de emergência de somente 10 minutos proporciona 7 horas de playback.

Eu tenho um par de fones Realme e são muito bons tanto na qualidade de som, quanto no cancelamento de ruídos na minha opinião pessoal. Faremos um novo post de avaliação se a Realme mandar um T300 para testarmos no horizonte.

Os novos fones de ouvido Realme Buds T300, nas cores preto
Stylish Black ou branco Youth White, custam Rp499.000 (US$33) e estão disponível somente na Realme Indonesia por enquanto.

Veja outros fones de ouvido cá no Do dedo Drops.

Via Gizmochina e Realme Indonesia.

Fones Realme Buds T300

Fones Realme Buds T300




Fonte

Tags , , , , , , , , ,