F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Término da risco! Lime anuncia fechamento de atividades no Brasil aps 6 meses de operaes

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Em seguida seis meses de operação em território brasílico, a setentrião-americana Lime confirmou oficialmente ontem que deixará de operar no país e em outros países onde possui atividades.

Segundo a empresa, essa decisão faz secção de uma estratégia global para que suas atividades tornem-se financeiramente sustentáveis e deve fazer com que ao todo, 12 cidades ao volta do mundo parem de racontar com a presença da empresa especializada em mobilidade.

Desse totalidade 7 cidades estão localizadas na America Latina, incluindo a cidade de São Paulo que deve perder o serviço nas próximas semanas e o Rio de Janeiro, que deve permanecer por um pouco mais de tempo, sendo estimado o fechamento em “alguns meses”.

As outras cidades da América Latina citadas mostram que...

a ação é muito abrangente, atingindo cinco países ao todo: México (Puerto Vallarta), Peru (Lima), Uruguai (Montevidéu), Colômbia (Bogotá) e Argentina (Buenos Aires).

Para Brad Bao, presidente-executivo da Lime, o principal problema para a manutenção das operações é a evolução lenta na adesão da chamada “micromobilidade”, o que torna as operações pouco favoráveis, ao passo que outras conseguem tornar a atividade lucrativa.

“Enquanto a grande maioria dos nossos mais de 120 mercados adotaram soluções de transporte de micromobilidade rapidamente e são lucrativos, existem comunidades selecionadas em todo o mundo onde a micromobilidade tem evoluído mais lentamente”

Ainda segundo o pregão, a empresa espera “poder retornar a operação Lime (no Brasil) em uma hora mais oportuna”, não dando no entanto nenhuma estimativa para uma novidade tentativa.

Fonte

Tags , , , , , , , , , , , ,