Equipe de campanha da ex-CEO da HP não entende muito de internet…
02
Carly Fiorina não é exatamente popular no mundo das empresas de tecnologia. Não que não tenha currículo. Começando na AT&T nos Anos 80, migrando depois pra Lucent, ela foi considerada a mulher mais poderosa do mercado em 1998 pela Fortune, e em 2004 foi a 10ª mulher mais poderosa do mundo segundo a Forbes.
Sua experiência a levou para a HP, que precisava de um sacode. Isso foi em 1999, quando ela começou sua preocupação, uma fusão da HP com a Compaq. Se a HP já não inovava, a Compaq era basicamente business, com computadores sem-perdão para clientes sem-perdão. Por alguns anos a HP se tornou a maior operário de computadores do planeta, mas ninguém notou.
Fiorina sempre teve bastante visibilidade, mas era vista porquê uma espécie de anti-Steve Jobs. Quando a bolha estourou, em 2001, a HP, que teoricamente seria imune, por fabricar produtos de verdade perdeu metade do seu valor em bolsa.
Ela tentou várias reestruturações, e no final demitiu 30 milénio funcionários da HP.
Em 2005 foi a vez de Fiorina lucrar bilhete azul. Quando a notícia vazou as ações da HP chegaram a subir 10%.
Republicana, Fiorina agora anunciou sua candidatura a presidente dos EUA. Humpft, mulher presidente, de já se viu?
A agenda dela é a clássica republicana conservadora: anti-gay, anti-monstro, anti-aquecimento global e anti-ciência. Mais especificamente anti-Ciência da Computação.
Quando anunciou sua candidatura a equipe de TI não estava pronta, e esqueceu de registrar domínios óbvios. Não é alguma coisa porquê o WhiteHouse.org, registrado nos primórdios na internet e uma paródia ótima, ou o WhiteHouse.com, que por muito tempo foi um site pornô. Estamos falando de 2015, da ex-CEO de uma das maiores empresas e tecnologia do mundo, e que em teoria deveria saber gerenciar e escolher equipes competentes.
Não é o caso, os gênios esqueceram de registrar o esotérico...
domínio… CarlyFiorina.org.
Isso mesmo, um reles .org.
Como resultado um esperto cuidou de registrar e colocar no ar um site relembrando da desastrosa passagem dela pela HP, com emoticons para cada um dos 30 milénio demitidos.
Assistir programas porquê o Daily Show serve pra mostrar que os políticos de lá não são muito diferentes dos de cá, a diferença é que por lá eles ainda mantém uma frente de seriedade, mas no final o negócio é faturar. Gente inadequada ocupa cargos inadequados, logo zero mais justo que a Carly Fiorina tentar. Vai que cola. Se muito que quando ela tentou ser senadora e não rolou, deixou dívidas de campanha de US$ 500 milénio, até hoje não pagas.
M, pensando muito eles são muito mais iguais aos políticos daqui.
The Equipe de campanha da ex-CEO da HP não entende muito de internet…
Com informações de (Fonte):Meio Bit
Tags Campanha, entende, Equipe, exCEO, internet…, muito, não