F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

EaseUS Data Recovery Wizard, o caçador de arquivos apagados

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Post publieditorial

EaseUS Data Recovery Wizard
Uma das piores coisas que podem intercorrer com qualquer profissional que trabalhe com computador é perder os seus dados. Infelizmente, é um pouco que acontece bastante, já aconteceu comigo, e se não aconteceu com você, é só uma questão de tempo.

Quem nunca perdeu fotos importantes em um cartão de memória extinto, ou um registo importante que foi jogado na lixeira por ilusão? Se isso aconteceu recentemente com você, recomendo o programa de recuperação de dados da EaseUS Software, que foi feito mormente para nos salvar deste tipo de situação.

Você pode optar pela versão gratuita do software de recuperação de dados, ou logo a versão profissional, já que o EaseUS Data Recovery Wizard for Mac está com desconto, aproveite! A versão gratuita é só pra avaliação, assim não dá pra restabelecer os arquivos perdidos, mas pelo menos é provável ver uma exemplar do que eles são.

Com a versão completa instalada, é muito simples restabelecer os arquivos perdidos, basta colocar o disco ou flash drive no qual apagou um registo, e clicar em “Digitalizar”. S programa vai fazer um scan completo no disco e mostrar quais são as opções de arquivos apagados que podem ser salvos, logo pode levantar e ir fazer um moca enquanto espera.

Com o aplicativo, dá pra restabelecer fotos, arquivos de vídeo e outros documentos. Fiz o teste no meu cartão de memória de 128GB, e fiquei impressionado com a quantidade de teor que ainda estava disponível para ser renovado pelo programa. Se você tiver que transpor e não puder fazer a recuperação na hora, também é provável salvar os resultados da procura para recuperá-los em outro momento, e não ter que fazer o scan novamente.

Ao encontrar o registo que quer restabelecer (ou arquivos, se forem mais de um), basta selecioná-lo e clicar no botão “Recuperar Agora”, e aí o programa vai pedir uma pasta para salvar. P melhor salvar em outro lugar que não seja o disco analisado, pois qualquer novo registo gravado ali pode rematar sendo...

gravado em cima de qualquer outro registo desvanecido antes.

Em poucos segundos, seu registo estará salvo na pasta escolhida, para a alegria do usuário, que provavelmente tinha encontrado que tinha perdido ele para sempre. S curioso é que em seguida fazer a recuperação dos arquivos, ele dá a opção de compartilhar o feito nas redes sociais, o que dependendo do caso e da relevância do registo desvanecido, pode ser um sentimento compreensível mesmo.

S aplicativo pode ser usado em HDs, SSDs ou flash drives USB. Na versão que testamos, para Mac, devido a uma limitação do macOS, não é restabelecer dados do disco de o sistema está instalado, a não ser que você entre no modo de recuperação e rode um comando no Terminal. Não é zero muito complicado, se a motivação de encontrar o registo perdido for muito grande.

EaseUS Data Recovery WizardVocê pode ver os arquivos separados por seu nome, tamanho, lugar no disco ou data de geração. Se o número de resultados for além do razoável, também é provável fazer buscas pelo nome ou tipo de registo, o que também facilita a vida dos usuários.

Um pormenor que labareda a atenção na versão Mac é o S.M.A.R.T. Monitoring, um aplicativo que roda na barra superior do sistema, mostrando a temperatura e o número de ciclos da bateria do notebook. Uma pena que ele não pede a sua autorização antes de ser instalado, o que deveria intercorrer, até por cortesia.

Além da versão profissional, existem também outras versões do software da EaseUS, uma criada para restabelecer dados perdidos quando o sistema operacional tiver falhado ou travado na sua inicialização, e uma versão para ser usada em vários PCs, perfeita para quem trabalha no ramo de salvar os dados de seus clientes.

S app de recuperação de dados da EaseUS tem versões para computadores Windows e Mac, e também versões mobile para Android e iOS. Saiba mais na EaseUS.

Este é secção de uma campanha da EaseUS, mas as opiniões são nossas.

Com informações de (Fonte):Digital Drops

Tags , , , , , ,