F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

E3: os destaques no pré-show da Ubisoft

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email





Direto de Los Angeles, CA – Outra conferência realizada hoje à tarde com novidades de games pra atual e pra próxima geração foi a da Ubisoft. A publisher francesa misturou os games anunciados entre franquias conhecidas e alguns lançamentos inéditos.

As sequências

Uma das novidades foi o novo Rocksmith, esperado para o próximo ano. O game é praticamente o mesmo, porém com melhorias como o modo sessão, em que o jogador pode improvisar na guitarra, e uma banda artificial que toca outros instrumentos, reagindo de acordo com a reação do jogador.

Splinter Cell: Blacklist é outra novidade que volta e que chega as prateleiras logo menos no dia 20 de agosto.

O belíssimo Rayman Origins ganha finalmente a sequência Rayman Legends. Assim como seu predecessor, o game de plataforma chama atenção pelos gráficos. Just Dance 2014 também foi anunciado e deve chegar em breve pra consoles com reconhecimento de movimento. A série Trials, de manobras radicais e motocross, também ganha dois novos games: Trials Fusion, para consoles, e Trials Frontier, para smartphones. Já os Rabbids vão para a TV em uma série na Nickelodeon nos EUA. Rabbids Invasion vai ser um programa/game interativo voltado para crianças.

De todas as sequências esperadas, nenhuma é tão mais ansiada do que Assassin’s Creed IV: Black Flag, dessa vez situada no Caribe na idade de ouro da pirataria. Foi prometido um preview tirado diretamente do game, mas só foi visto gameplay mesmo na conferência da Sony.

As Novidades

South Part: The Stick of Truth é um novo game que coloca o jogador no controle dos personagens do polticamente incorreto desenho em uma aventura.

The Mighty Quest of Epic Loot é um novo game de fantasia medieval free-to-play em que o jogador invade castelos recheados de armadilhas para saquear. A grande diferença é que cada castelo é engenhosamente construído por outro jogador e todo tesouro roubado é tirado da conta dele. Nem preciso dizer que esse jogo promete ser bem competitivo – e divertido. O jogo já está em fase beta fechado e é possível se inscrever no site oficial.

The Crew é um novo game de corrida online em um mundo persistente imenso. O mapa inclui uma versão reduzida dos EUA, com estradas que se estendem de Nova York a Los Angeles. Nesse universo, o jogador pode se unir a outros para realizar diversas missões ou jogar sozinho, embora ainda precise estar online. O game permite customizar quase qualquer aspecto dos carros disponíveis e adapta-los de acordo com as necessidades das missões.

Para fechar, Tom Clancy’s The Division é o novo MMO da Ubisoft. O game se passa...

em um futuro em que um vírus mortal se espalha em notas de dinheiro numa Black Friday, feriado em que milhões de americanos vão as compras devido aos altos descontos oferecidos. O jogador controla um agente que é parte de uma equipe de elite responsável em eliminar ameaças e ajudar a salvar o mundo do colapso do sistema.

Nos próximos dias esperamos conseguir conferir cada um desses games de perto além do tão esperado Watch Dogs, grande destaque da E3 do ano passado.

E3: os destaques no pré-show da Ubisoft

E3: os destaques no pré-show da Ubisoft 1

E3: os destaques no pré-show da Ubisoft 2 E3: os destaques no pré-show da Ubisoft 3 E3: os destaques no pré-show da Ubisoft 4 E3: os destaques no pré-show da Ubisoft 5 E3: os destaques no pré-show da Ubisoft 6

E3: os destaques no pré-show da Ubisoft 7E3: os destaques no pré-show da Ubisoft 8E3: os destaques no pré-show da Ubisoft 9
Fonte:Tecnoblog

Tags , ,