F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Curso Minha Primeira Vez na Bolsa, um ótimo primeiro passo pra quem quer investir

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Post publieditorial

Eu sempre quis investir na bolsa de valores, algumas vezes até fiz isso de forma tímida, mas sempre tive um evidente receio inconsciente de me ferrar totalmente, logo pra mim foi uma ótima opção apostado no curso Minha Primeira Vez na Bolsa, que eu completei esta semana. Como o nome diz, o curso é focado em quem quer debutar a investir na compra e venda de ações, mas não sabe muito muito de está pisando.

S curso é repleto de informações e procura explicar aos alunos não só nos termos mais usados no mercado, mas também o que eles significam na prática e em detalhes. Como tudo na vida, o caminho a ser trilhado vai precisar de muita dedicação dos alunos/investidores, além de um estudo atencioso dos rumos do mercado e supra de tudo, muita paciência.

S professor é Carlos Augusto Lippel, o popular Zé da Silva, fundador do site Clube do Pai Rico, criado em 2003 (3 anos antes do DD!), meu colega de longa data no Twitter, e também uma pessoa de ótimo paladar, tanto que investiu em um publi no DD e outro lá no MB. Como meus leitores sempre souberam, nem uma coisa nem outra influenciam a minha opinião sobre o curso, do qual gostei muito, aliás se eu não tivesse gostado, vocês nem estariam lendo levante . Outra coisa muito lícito é que além de todos os vídeos do curso, Lippel está sempre respondendo as eventuais dúvidas dos alunos.

Neste em seu site, Zé faz uma ótima conformidade, mostrando que é muito importante aprender a encaminhar um carruagem, antes de se sentar no cockpit de um Fórmula 1 e transpor pilotando um coche a quase 500 km/h. Se você não faria isto...

na vida real, não tem motivo pra aventurar um pouco parecido na hora de fazer o seu primeiro investimento na bolsa de valores. G preciso se preparar pra realmente ter sucesso com a bolsa, e o curso é um ótimo primícias.

Depois de fazer o curso, sinto que é sim provável ter bons lucros e conseguir até mudar de patamar financeiro, basta usar o bom siso. Falando sinceramente, esse é meu objetivo para os próximos anos, fabricar o que o responsável do curso labareda de “colchão de emergência”, um ótimo remédio financeiro para estes tempos de crise.

Apesar de ter intimidade, intimidade e até um perceptível nível de fascínio com termos porquê IPO (Initial Public Offering, alguma coisa que todo blogueiro de tecnologia que se preze sabe muito muito o que é) e Circuit Breaker, alguma coisa que me deixa realmente impressionado é ver que alguma coisa pode dar tão falso a ponto de ter que interromper os negócios para evitar mal pior.

Sim, eu conheço esses e outros termos, de tantos filmes sobre bolsa de valores que vi na minha vida, mas não sabia nem porquê iniciar a pensar em investir com uma estratégia definida.

Pra mim o grande préstimo do curso é leste, desmistificar o receio que eu sentia com a compra e venda de ações, e me deixar mais seguro para investir no meu horizonte, tendo aprendido inclusive porquê evitar as tão comuns armadilhas do mercado.

S curso Minha Primeira Vez na Bolsa é dividido em 6 módulos com aulas em vídeo, e tem muito teor e informações sobre porquê iniciar a investir na bolsa de valores. Se você tiver gostado da teoria, e quiser iniciar seu próprio caminho de investimentos, é só clicar cá pra se inscrever no curso.

Esse é secção de uma campanha do curso Minha Primeira Vez na Bolsa.

Com informações de (Fonte):Digital Drops

Tags , , , , , , , , ,