F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Checkra1n Jailbreak 0.12.2: atualizao traz suporte ao USB para Apple TV 4K e correes de bugs

Publicidade - Fechar[x]

Receba os artigos diretamente no seu email


04

Procedimento rotineiro para quem prefere utilizar o iOS sem amarras, o procedimento de jailbreak conta com o suporte de alguns desenvolvedores especiais na tarefa, o que permite a disponibilização do Unc0ver e também, do Checkra1n, que recebeu uma novidade atualização hoje.

Com suporte que inclui aparelhos mais antigos porquê o iPhone 5s ao iPhone X, o Checkra1n Jailbreak 0.12.2 ainda não conta oficialmente com suporte completo ao iOS 14, sendo portanto mais indicado para distribuições anteriores ao que temos atualmente em iPhones e iPads.

Porquê principal destaque na atualização em questão, temos que o desenvolvedor habilitou o suporte ao USB na Apple TV 4K, ampliando assim as possibilidades de usuários que possuem o dispositivo em questão.

Quanto a correção de bugs, são citados a correção do crash em dispositivos com os chips A10 e A10X que travavam durante o procedimento de jailbreak no iOS 14.3 ou superior e também, do problema onde alguns “LaunchDaemons” eram carregados em plataformas que não deveriam ser exibidos.

Uma reparo também vista no changelog é que os dispositivos que contam com o chip A11 e iOS 14.0 e superiores são convidados a remover a senha e habilitar o “Skip A11 BPR check” nas opções, alguma coisa que não é indicado de se fazer.

Para fechar, temos também as informações relacionadas a problemas conhecidos, sendo citados a impossibilidade de utilização em macs com Apple Silicon, a indisponibilidade de utilização de dispositivos com A7 na versão Linux e mais, um pouco que pode ser conferido em detalhes no link aquém (em inglês):

Fonte

Tags , , , , , , , , , , , , , ,