F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Canon EOS Rebel SL3 – uma pequena guerreira

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Não tem coisa mais chata do que o lançamento de uma novidade câmera fotográfica. A tecnologia anda meio estagnada, e novidades são raras. Os fabricantes desaceleraram o lançamento de novas câmeras, mas é necessário renovar o catálogo de equipamentos pelo menos a cada 2 anos. Isso se deve ao término da bolha da venda e fabricação de equipamentos fotográficos. Mas, os compradores ainda existem, mesmo em número reduzido.

Para você que está entrando no mundo da retrato agora, saindo diretamente do seu celular, e quer comprar uma câmera de reverência, porém sem ter que vender um rim para isso, a Canon tem uma opção muito interessante. No dia de hoje a empresa anunciou a SL3 (também conhecida porquê EOS 250D em alguns mercados), a menor DSLR disponível da marca.

Ela é pequena e pesa exclusivamente 450 gramas. S corpo é compacto e com controles mínimos, mas os recursos encontrados no equipamento são impressionantes. S mais bacana, em minha opinião, é que a pequena herdou das irmãs mais avançadas o sistema de foco Dual Pixel CMOS AF com Eye Detection AF. S que isso quer expor? Que a câmera consegue executar foco automático com precisão mesmo no modo live view e com a tecnologia de detecção de olhos, o que faz o foco ser...

mais preciso na hora de fazer retratos. Um dos grandes problemas do modo live view em câmeras DSLR, e também no modo de filmagem, é o foco automático. Por isso que a maior secção dos profissionais da dimensão de vídeo trabalha com foco manual nessas câmeras. A Canon conseguiu resolver esse problema de maneira muito competente.

Fora isso a câmera faz filmagens em solução 4K. P a primeira câmera da risco Rebel a filmar nessa solução. Mas, não fique muito feliz. S 4K realizado pela câmera possui taxa de 23,98 quadros por segundo, mas o modo 4K eleva o fator de namoro da lente para 2,64x e o sistema dualpixel não funciona no modo de filmagem, exclusivamente o sistema de detecção de tempo. Uma pena, pois seria a instrumento perfeita para vloggers se não tivesse essas limitações absurdas.

A câmera está equipada com um sensor CMOS APS-C de 24,1 megapixels e com o processador  DIGIC 8. A câmera possui Wi-Fi, Smooth Skin (para renderização de tons de pele), Creative Assist (assistente de quesito de gravação Live View) e Digital Lens Optimizer (correção automática de deslocamento óptico), além de trabalhar com uma filete de ISO de 100 a 25600.

A Canon Rebel SL3 estará disponível no final de abril em cores preto e branco com um preço de US $ 600 para o corpo e US $ 750 quando emparelhado com uma lente EF-S 18-55 f / 4-5,6 IS STM .

 

Fonte: Dpreview

Com informações de (Fonte):Digital Drops

Tags , , ,