F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Boombox GPO Brooklyn – Anos 80 com Tecnologia do Século 21


Receba os artigos diretamente no seu email


01




Quem viveu nos anos 80 e 90 deve ter saudades das boomboxes, que juntavam cassete, CD player, rádio e caixas de som em exclusivamente um popular aparelho de som portátil. O horizonte chegou e as boomboxes praticamente morreram, mas para a felicidade dos nostálgicos ainda é provável encontrar alguns modelos modernizados porquê levante da companhia britânica GPO.

A GPO Brooklyn Boombox Stereo tem o design característico dos anos 80 com CD player vertical no topo, Cassette player com gravador e contador de fita do dedo, rádio DAB e DAB+ FM com botão de informação, ingressão USB para reprodução de áudio, duas caixas de som 40-watt com conexão Bluetooth, botões físicos de volume, balanço, graves e agudos, além de iluminação retro e indicadores de VU analógicos.

Uma grande diferença da moderna GPO Brooklyn Boombox Stereo é a bateria de lithium interna com 4 horas de uso contínuo a cada 90 minutos de recarga ao invés das 6 a 8 pilhas D necessárias para operar as boomboxes nos anos 80. Outra vantagem muito lítico é poder digitalizar para MP3 todas suas fitas cassetes antigas com muita facilidade. A boombox mede 60cm por 14cm por 30cm e pesa 10kg.

A GPO Brooklyn Boombox Stereo está disponível nas cores prata ou preto por US$260 na Amazon.com.

Veja outras Boomboxes cá no Do dedo Drops.

Via GPO.




Fonte

Tags , , , , , , ,