F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Atari anuncia RollerCoaster Tycoon 4 Mobile e ninguém gosta da novidade


Receba os artigos diretamente no seu email


04

Você provavelmente é uma das pessoas que tem um lugar no coração reservado para RollerCoaster Tycoon. A franquia, na qual você administra um parque de diversões, começou em 1999 e desde 2004 não tem um novo título para PC – o último foi RTC 3. Em 2012, RCT 3D foi lançado para 3DS e só.

Hoje, a Atari, detentora da marca, anunciou RollerCoaster Tycoon 4 Mobile, uma versão do jogo que será lançada para iPad, iPhone e iPod touch. E dá para dizer que ela não foi muito bem recebida.

Não é dito com todas as letras mas, pelo trailer,subentende-se dois problemas no jogo. Primeiro, confirmado, o fator social: dá para conectar no Facebook, jogar com amigos, visitar os parques deles e tudo o mais. Depois, parece que haverá microtransações in-game, que nunca são bem vindas pelos usuários.

Já vimos essa combinação antes, naquela época em que a Zynga ganhava dinheiro e nós colocávamos o despertador de madrugada para colher morangos no Farmville. Lembra? Pois parece ser essa mesma fórmula que, cinco anos depois, a Atari resolveu tentar na versão mobile de RCT.

RCT 4 Mobile será lançado no segundo trimestre deste ano e não será gratuito: custará 3 dólares – fica a dúvida se haverá mesmo microtransações, já que elas são características de jogos free-to-play.

A Atari não comentou nada. Mas, para acalmar os fãs da franquia, anunciou também hoje que uma versão para PC do jogo chegará ainda em 2014.

Nas respostas do tuíte, alguns seguidores afirmam se tratar de um jogo no browser. E ninguém está muito satisfeito com isso também…

Com informações: Joystiq

Atari anuncia RollerCoaster Tycoon 4 Mobile e ninguém gosta da novidade


    




Fonte:Tecnoblog

Tags , , , , , , ,