F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Anlise / Review


Receba os artigos diretamente no seu email


05

O Zenfone 7 mantém o design do predecessor com câmera giratória, mas agora capricha mais no conjunto para competir com Apple e Samsung. Será que o novo top da Asus mostra uma boa evolução?

A tela evoluiu: antes tínhamos um pintura LCD de 60 Hz e agora há uma tela AMOLED de 90 Hz. O som continua estéreo e tem boa potência sonora, apesar da saída superior ter volume inferior e comprometer um pouco a mergulho. O que importa é que o Zenfone usa câmera giratória para fugir de entalhes na tela.

O hardware conta com Snadragon 865, enquanto o padrão Pro traz a versão Plus do chip da Qualcomm. Isso garante uma diferença de no sumo 10% no desempenho, mas, no universal, as duas versões entregam desempenho similar. Cá ficamos decepcionados por não ver o Zenfone 7 superar o seu predecessor em nosso teste de velocidade.

Bateria sempre foi o poderoso dos celulares da Asus e o Zenfone 7 não é dissemelhante. Ele consegue render o dia todo com folga para a manhã seguinte. O tempo de recarga não chega a impressionar, apesar do carregador potente.

O Zenfone 7 possui três câmeras no seu mecanismo rotatório, o que serve tanto para ser usada porquê câmeras traseiras, porquê também podem ser usadas para selfies. É cá onde está sua maior vantagem, oferecer câmera ultra-wide e até zoom óptico na frontal. A qualidade das fotos é boa, mas não chega a rivalizar com Samsung e Apple. Porém, o top da Asus se destaca em vídeos.

No universal, o Zenfone 7 é um bom celular e mostra avanços certeiros com relação ao padrão anterior. O problema é que o preço subiu e fica no mesmo patamar do Galaxy S21, que entrega um melhor conjunto no universal. De qualquer forma, o top da Asus é um celular a ser considerado por quem procura um aparelho avançado e que não seja muito custoso. Mais detalhes, você encontra no link aquém.

Fonte

Tags , , , , , , , , , , , , ,