F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Asus comea a liberar atualizao do Android 11 para o Zenfone 6 no Brasil


Receba os artigos diretamente no seu email


02

Atualização (05/01/2021) – BB

A Asus finalmente começou a disponibilizar a atualização com o Android 11 para os usuários do Zenfone 6 no Brasil. Esse update foi anunciado inicialmente no final de dezembro, mas chegou primeiro para os donos do aparelho em seu país de origem, ou seja, em Taiwan. Alguns dias depois, a companhia asiática começou a expandir o update para mais países e os italianos também puderam aproveitar as novidades do sistema operacional.

Agora, conforme escolhido pelo Tecnoblog, o software já começou a ser disponibilizado oficialmente no Brasil e alguns usuários já puderam ter entrada à novidade versão do Android 11 para o Zenfone 6.

Na novidade versão do sistema operacional, a Asus removeu diversas funções nativas da ZenUI para deixa-la com um visual mais próximo do software do Google. Com isso, as principais novidades que chegam com a atualização são basicamente os recursos nativos do Android 11, porquê a novidade mediano de notificações, as bolhas de mensagens, os controles de permissões aprimorados e o gerenciamento de dispositivos inteligentes pelo menu de virilidade.

O changelog do update, que é o mesmo liberado para a Itália e para Taiwan, pode ser visto cá. O Android 11 chega para os usuários do Zenfone 6 no Brasil sob a build de número WW_18.0610.2011.107 e a instalação pode ser feita em seguida receber a notificação da atualização, que é liberada via Over-the-Air (OTA).

Caso queira, também é provável decrescer o registo de atualização do sistema operacional para fazer um update manual, mas recomendamos que aguarde o software chegar ao seu aparelho via notificação.

Atualização (04/01/2021) – BB

Nos últimos dias de dezembro a Asus finalmente começou a liberar uma versão fixo do Android 11 para o Zenfone 6. No entanto, esse update começou a ser distribuído, inicialmente, somente para os usuários do aparelho em Taiwan, seu país de origem. Agora, parece que a empresa já começou a expandir a disponibilização da novidade versão do sistema operacional, que chega com algumas mudanças visuais da Zen UI, para mais países.

Segundo informações do AndroidWorld, a companhia taiwanesa vai iniciar a liberar a atualização do Zenfone 6 para o Android 11 na Itália a partir de amanhã, 05 de janeiro. Porquê de hábito, essa liberação deve intercorrer de forma gradativa, ou seja, nem todos os italianos receberão a novidade versão do sistema operacional do Google em um primeiro momento e poderá levar algumas semanas até que toda a base de usuários do aparelho já tenha entrada ao novo software.

Changelog


Comparativo em tamanho real: o que mudou entre Zenfone 7 e Zenfone 6


4 meses atrsO TudoCelular explica em detalhes o que dissemelhante ou similar para esta gerao de celulares da ASUS.



Zenfone 6: Asus abre inscri


4 meses atrsA novidade chega alguns dias antes do lanamento do Zenfone 7.



Netflix libera certifica


7 meses atrsOs quatro smartphones receberam suporte reproduo de mdia em HD, com dois deles compatveis ainda com HDR10



Executivo da Asus confirma per


8 meses atrsCo-CEO da Asus confirma que aparelhos sero anunciados entre o término do segundo trimestre e incio do terceiro.


Mais Notcias

Fonte

Tags , , , , , , , , ,