F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Apple TV+ tem qualidade reduzida; Apple doa 2 milhões de máscaras para hospitais – MacMagazine.com.br

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


Os impactos do Coronavírus (COVID-19) continuam na nossa sociedade e, obviamente, nas operações da Apple, porquê veremos aquém.

Qualidade do Apple TV+

Durante esta semana, a União Europeia solicitou a empresas porquê Apple, Netflix, Google e Amazon que reduzissem a qualidade do streaming de vídeo dos seus serviços (Apple TV+, Netflix, YouTube e Amazon Prime Video) na região a término de evitar uma sobrecarga na internet nesse momento crucial que o mundo basicamente está em quarentena, trabalhando de morada.

Tais empresas prontamente responderam e, atualmente, ao menos segundo o 9to5Mac, a Apple parece ter reduzido a solução dos seus vídeos por lá de 4K/Full HD (1080p) para até 670 pixels — na prática, estamos falando de uma solução subalterno a HD (720p). Aliás, a Maçã também parece ter aplicado uma compressão ainda maior nos arquivos em seus servidores.

É provável que essas empresas melhorem a qualidade do streaming nos próximos dias/semanas, à medida que as fornecedoras de internet margem larga consigam trabalhar para se adequarem a essa novidade demanda doméstica que surgiu por conta do COVID-19.

Quem se prejudica mais nessa história é a Netflix, que tem um projecto específico para conteúdos 4K. Na medida que usuários não podem visualizar conteúdos nessa solução, muitos estão se sentido financeiramente lesados ou até mesmo optando por reduzir seus planos nesse período.

O indumentária é que estamos passando por um momento completamente atípico, em que é preciso empatia e paciência.

Aparelhos em reparo nas lojas da Apple

Porquê sabemos, todas as lojas das Apple fora da China estão fechadas até segunda ordem. Na teoria, depois o fechamento — que aconteceu no domingo pretérito (14/3) — elas ainda ficaram “abertas” por dois dias exclusivamente para que clientes pudessem buscar seus iPhones ou outros dispositivos que foram deixados para reparo.

A Apple até tentou entrar em contato com todos esses clientes para que...

eles fossem buscar seus dispositivos, mas, para muitos (alguns viajando, outros doentes ou com qualquer outro problema que inviabilizasse o deslocamento nesses período), esses dois dias não foram suficientes.

Segundo um porta-voz da empresa que conversou com o Business Insider, os aparelhos dessas pessoas ainda estão nas lojas e só poderão ser entregues quando as lojas reabrirem, o que ainda poderá levar bastante tempo.

Alguns desses aparelhos foram enviados para centros de reparo da empresa; nesses casos, a Apple está entrando em contato com os clientes para que seus aparelhos sejam devolvidos diretamente, sem passar pela loja.

Doação de máscaras

Por término, o CEO da Apple informou que a empresa tem trabalhado para ajudar a fornecer suprimentos para prestadores de serviços de saúde que combatem o COVID-19, e que está doando milhões de máscaras para profissionais de saúde nos Estados Unidos e na Europa.

Nossas equipes na Apple têm trabalhado para ajudar a fornecer suprimentos para prestadores de serviços de saúde que combatem o COVID-19. Estamos doando milhões de máscaras para profissionais de saúde nos EUA e na Europa. Nós agradecemos a todos os heróis na risco de frente.

Segundo o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, a Apple doará 2 milhões de máscaras N95, as quais são utilizadas por profissionais da saúde em hospitais — e servem para protegê-los do vírus.

Além dessa, a Apple fez uma doação financeira “sucoso” à Itália (o país que mais está sofrendo com a doença) e à China, no início do surto por lá.

via MacRumors, CNET

Fonte

Tags , , , , , , , , , , , ,