F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Apple faz referência a monitoramento de sono com o Apple Watch

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email





O Apple Watch pode ser o smartwatch com maior número de vendas de todo o mercado de relógios inteligentes, mas ele ainda não é capaz de medir o sono nativamente. Isso deve mudar em alguma atualização futura do app Alarmes, que roda no próprio gadget.

  • Desmanche do Apple Watch Series 5 mostra novo design para bateria
  • 10 coisas que o Apple Watch pode fazer

apple watch app sleep

A novidade foi encontrada em forma de conquista de tela que estava dentro da página do app na versão web da App Store. Nela o ajuste do despertador é basicamente o mesmo que já existe, com a adição de uma frase curiosa e que diz: “defina sua hora de dormir e ajustar no aplicativo Sleep”. A questão é que não existe aplicativo “Sleep”, ou “Sono”, dentro dos apps pré-instalados pelo sistema.

Certamente o “Sleep” deve fazer o monitoramento do sono do usuário e alguma menção sobre ele já foi encontrada em versões internas de testes do iOS 13 antes do lançamento da atualização para todos...

os usuários.

Rumores quentes apontam que a Apple lançará leste recurso, que funcionará em conjunto com o Apple Watch, em qualquer momento do ano que vem. Porquê ele já passou por testes neste ano, pode brotar em alguma atualização do iOS 13, sem necessariamente depender do iOS 14 do segundo semestre.

Ah, antes de mais zero, seria interessante um Apple Watch com mais bateria. Utilizar o gadget para monitorar sono com autonomia de 18 horas não encaixa em um dia inteiro no pulso (assumindo que você vai dormir e despertar com ele, sem tirar nenhum momento).

Com informações: MacRumors.

Apple faz referência a monitoramento de sono com o Apple Watch

Apple faz referência a monitoramento de sono com o Apple Watch 1
Com informações de (Manancial):Tecnoblog

Tags , , , ,