F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Android ultrapassa 55 milhões de unidades vendidas, diz pesquisa

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email






Uma pesquisa conduzida pelo Digitimes Research, especializado no mercado asiático, constatou que a venda de aparelhos usando sistema operacional Android ultrapassou a marca de 55 milhões de unidades.
S mercado de smartphones porquê um todo teve um aumento, de 178 para 280 milhões – 57% a mais do que em 2009. Mais do que isso, a parcela de mercado dos smartphones em relação ao totalidade de celulares também deve aumentar, chegando até 20,3%, segundo o crítico Luke Lin, da empresa.
As marcas que são mais responsáveis pelo aumento de vendas de sistemas Android são duas sul-coreanas, Samsung e LG (segunda e terceira marcas que mais vendem celulares no mundo), que lançaram diversos modelos. Com isso, a parcela de mercado do Android subiu de 5% em 2009 para 13,8%...

em 2010.
Segundo Lin, esse percentual deve aumentar substancialmente até o final do ano, uma vez que são muitos modelos previstos usando OS do Google. S comentador diz que os aparelhos Android podem conseguir 24,5% do mercado de smartphones, o que o tornaria o segundo mais popular, detrás exclusivamente do Symbian, que mesmo mantendo a liderança, verá o seu mercado desabar para 32% – a porcentagem já passou dos 60% em anos anteriores.
Segundo a pesquisa, o número de aparelhos que usam Android deve subir vertiginosamente de 2009 para 2010 e ultrapassar 55 milhões de unidades vendidas – uma subida que chega a 561% no espaço de um ano, uma marca impressionante.


Com informações de (Fonte):TechGuru.com.br

Tags , , , , ,