F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Android Q terá suporte nativo a reconhecimento facial 3D

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


A partir da próxima versão do Android, que até logo é chamada somente de Android Q, o sistema operacional traste do Google trará suporte nativo para reconhecimento facial com scanner 3D da face do usuário. S recurso é mais semelhante ao Face ID, que existe no iPhone desde o iPhone X.

  • Google I/S 2019 ocorre em maio com novidades sobre Android Q
  • Google Coral aparece em teste com Snapdragon 855 e Android Q

oneplus notch

 

Se um obreiro quiser inserir qualquer reconhecimento facial, precisa utiliza tecnologia própria para deixar o recurso seguro – ainda assim não é, com alguns modelos reconhecendo o usuário com uma simples foto impressa. Tudo deve mudar com o Android Q, que deve ser anunciado no Google I/S deste ano, que acontece entre 7 e 9 de...

maio em Mountain View, Califórnia.

De convénio com a prelo americana, códigos descobertos em uma versão anterior ao primeiro beta do Android Q, dão pistas de suporte para hardware específico para esta função. Não somente para desbloquear o smartphone, mas o reconhecimento facial cortês poderá ser utilizado para autorizar compras e entrar em alguns apps – exatamente porquê acontece no nos smartphones com leitor de impressões digitais.

Se a leitura de rosto tridimensional realmente romper na versão final do sistema operacional, certamente que fabricantes utilizarão a tecnologia já presente para somente ativar o funcionamento de sensores de profundidade e de reconhecimento do usuário – o que baixa o dispêndio de implementação, já que o lado do software já está pronto.

Com informações: 9to5Google.

Android Q terá suporte nativo a reconhecimento facial 3D


Com informações de (Fonte):Tecnoblog

Tags , , , , ,