F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Amazon lança novos fones Echo Buds com cancelamento de soído melhorado – Do dedo Drops


Receba os artigos diretamente no seu email


04




Amazon Echo Buds A Amazon lançou hoje a segunda geração dos seus fones de ouvido TWS Echo Buds, que contam com um cancelamento de rumor melhorado, e também um preço reduzido. Eles também contam com uma ingressão de ar, que diminui a pressão nos ouvidos, e os bocais foram reduzidos. Ou por outra, os novos fones Echo Buds são 20% menores que o padrão anterior, e assim, mais confortáveis para o uso quotidiano.

Amazon Echo Buds

A Amazon conta que a novidade tecnologia de cancelamento de ruídos consegue cancelar o duplo de ruídos externos do que a versão anterior dos Echo Buds, que era da Bose. Porquê são fones da Amazon, é evidente que eles contam com a assistente Alexa, o que pode ser um ótimo argumento de vendas. Inclusive, para acionar o cancelamento de ruídos, o usuário só precisa pressionar a lateral dos fones e pedir para a Alexa fazer isso. Para ouvir o que está acontecendo ao seu volta, é só pedir a Alexa para vincular o Passthrough, e assim, desligar o cancelamento de ruídos.

E a bateria dos novos Amazon Echo Buds? Muito, ela dura até 5 horas com uma fardo, e a fardo totalidade do case é de 15 horas. Aliás, 15 minutos carregando são suficientes para 2 horas de uso, ou seja, você não vai precisar se preocupar com isso durante o dia.

Amazon Echo Buds

Lá fora, os novos fones da Amazon custam a partir de US$ 120, o que parece um ótimo preço para o que oferecem. Quem comprar nos Estados Unidos ganha seis meses de assinaturas do Amazon Music Unlimited e do Audible Plus. Infelizmente os novos fones da Amazon ainda não foram lançados no Brasil.

Os Echo Buds têm versões em preto e branco, saiba mais na Amazon.

Via XDA Developers




Fonte

Tags , , , , , , , , , , ,