F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Amazon disponibiliza novo quadro para Fire tablets com controle de dispositivos Alexa


Receba os artigos diretamente no seu email


04

Agora, a companhia dá mais um passo rumo ao seu projecto de estar presente em todas os segmentos de uma moradia inteligente com a mais novidade atualização de alguns modelos de seus Fire tablets. Com ela, os aparelhos ganham o recurso Smart Home Device Dashboard, que permite o controle de outros dispositivos equipados com a Amazon Alexa com bastante facilidade, e de uma maneira bastante similar à integração do Google Home ao menu de pujança do Android 11.

A função é completamente integrada aos aparelhos, podendo ser acessada diretamente da barra de navegação, e ações porquê vincular e desligar luzes e tomadas, acessar o stream de câmeras de segurança e ajustar termostatos podem ser executadas. Além de não exigir que o aplicativo em primeiro projecto atual seja fechado, o dashboard está presente na tela de bloqueio, eliminando a premência de desbloquear os tablets. Os aparelhos que receberão o update são os seguintes:

A atualização está sendo disponibilizada aos usuários a partir de hoje. Vale lembrar que já é provável utilizar os serviços da Google nos Fire tablets, obviamente de maneira...

não solene. Através da instrumento Amazon Fire Toolbox, desenvolvida por um membro dos fóruns do site XDA Developers, os dispositivos da Amazon podem se integrar ao ecossistema da gigante das buscas.

Fonte

Tags , , , , , , , , , ,