F7 Sistemas – Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

A demo P.T. imaginada porquê um jogo de 1998

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


pt-demake

Existem alguns jogos que são capazes de virar referência para muitas criações eriores ou influenciar profundamente o mercado. Os exemplos são muitos, mas até que Hideo Kojima e a Konami lançassem o P.T., não lembro de uma demo ter tido um impacto parecido.

Servindo porquê um teaser jogável para o capítulo da série Silent Hill em que o nipónico estava trabalhando, aquela curta demo foi responsável por assustar muita gente e quando a editora resolveu tirá-la do ar, era provável até encontrar pessoas pedindo valores absurdos pelos seus consoles que contavam com o jogo no HD. Logo surgiram projetos claramente inspirados por aquela mostra e há quem desconfie que até o Resident Evil VII bebeu da mesma manadeira.

Mas se mesmo não tendo sido o primeiro jogo de terror a explorar uma visão em primeira pessoa o P.T. conseguiu invocar tanto a atenção, imagine se ele tivesse sido idealizado no século pretérito? Pois é o que propõe a última geração do ducto 98DEMAKE.

Com gráficos que remetem à era do PlayStation,...

o vídeo aquém mostra porquê seria aquela demo caso ela tivesse aparecido em 1998 e embora visualmente ela evidentemente esteja muito longe do que recebemos no PS4, a capacidade do jogo em assustar consegue se manter tão subida quanto nos dias atuais. Confira:

98DEMAKE — If P.T. was made in 1998

S triste é pensar que um vídeo assim só evidencia o quão fantástico poderia ter sido o Silent Hills, com a parceria entre Hideo Kojima e o agora vencedor do Oscar, Guillermo del Toro, provavelmente tendo rendido uma história espetacular, provavelmente conseguindo até elevando o status da franquia a um patamar ainda maior do que ela já possui. Mas infelizmente, parece que o pessoal da Konami prefere se destinar a explorar máquinas de pachinko, em tentar lucrar com microtransações ou destruir o legado deixado por Kojima-san. E se tudo isso puder ser feito ao mesmo tempo, melhor ainda!

The A demo P.T. imaginada porquê um jogo de 1998

Com informações de (Fonte):Meio Bit

Tags , , , , ,