Criar Sites , BH, Santa Luzia , MG

Reboot da Semana — True Lies

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Receba os artigos diretamente no seu email


66902-true_lies

True Lies foi um filme que a gente foi ver por desculpa do Arnold, a internet ainda engatinhava e YouTube era um sonho distante, trailers só na TV. Nos primeiros minutos achamos que o filme era a sério, depois de revelou uma deliciosa comédia de ação, uma tempestade perfeita cinematográfica de tudo, tudo deu patente.

Arnold funcionou perfeitamente muito porquê um James Bond exagerado, e até a linda maravilhosa só minha Tia Carrere está óptimo porquê sub-vilã. Importante também mencionar o strip tease orientador de caráter da Jamie Lee Curtis.

S filme é uma farofa, uma farofa deliciosa ótima pra quem leva Jason Bourne a sério demais. Convenhamos, zero óbvio, clichê e óptimo do que uma submissão de espionagem comandada por um Charlton Heston de tapa-olho.

truelies-06

Apesar das conversas True Lies nunca chegou a lucrar uma prolongação....

M uma pena, mas agora veio um prêmio de consolação, James Cameron em pessoa está produzindo junto com a 20th Century Fox uma série de TV baseada no filme.

S roteiro do piloto será de Marc Guggenheim, produtor executivo de Arrow. Não há detalhes ainda, mas o universo de True Lies é muito fértil, um bom roteirista se divertirá ali. Quanto aos personagens e os atores originais, eu não me preocupo. Conseguiram transformar Máquina Mortífera em uma boa série, alguma coisa que eu apostaria uma boa grana que seria impossível.

Que venha True Lies na televisão. S lugar de boas idéias é na tela, não na gaveta. E, evidente, seria heróico se trouxessem de volta a Eliza Dushku, porquê filha crescida do Harry Tasker, chutando bundas porquê o pai.

Fonte: Hollywood Reporter.

The Reboot da Semana — True Lies

Com informações de (Fonte):Meio Bit

Tags , , ,